27. só tem viado nessa fanfic

1.1K 145 92
                                    

PEGUE UMA CALCINHA RESERVA

OU UMA CUECA SE VC FOR MACHO

AVISO DADO

NO SPOILERS

HARRY DÁ O CU NESSE CAPÍTULO

BJS
--------------------------------------

Harry pegou seu livro de química e se levantou, caminhando até a saída da sala. Ele só não esperava ver Louis ali.

Engoliu a saliva, passando reto e andando a passos apressados, agarrado ao seu livro. Mas, Louis ficou em sua frente, segurando seus braços e olhando em seu rosto. O menor não ousou olhar.

"Haz, porque tá assim?"

Ele estremeceu com o apelido, balançando a cabeça e erguendo o olhar, se arrependendo no instante em que encarou as íris azuis do outro. Procurou uma resposta madura em sua mente, dizendo a si mesmo pra ficar calmo.

"Eu não sei, pergunta pra sua amiguinha cabelo de cu" disse, cruzando os braços e se encostando na parede atrás de si, procurando por espaço a fim de fugir dali, o que não deu certo, pois Louis se aproximou ainda mais, apoiando as mãos ao lado da cabeça de Harry, o deixando encurralado.

"Do que você tá falando?" Respondeu, um sorriso no rosto, como se já soubesse a resposta.

"Não seja sínico, sabe que tô falando daquela gar- Olha, não importa. Me deixa ir embora." Desviou o olhar, sendo pego de surpresa quando a respiração de Louis bateu em seu pescoço, o arrepiando até os pêlos do cu.

"Harry" sua voz soou, fazendo o outro fechar os olhos e apertar as próprias unhas na palma da mão. "Aquela garota é a namorada da minha irmã." Completou, mordendo a orelha de Harry e rindo baixinho.

O cacheado não sabia onde se esconder. Apertou os olhos, pensando se era verdade ou uma desculpa.

Todo mundo é viado nessa fanfic?

"Idiota" disse, batendo no peito de Louis e o empurrando, ou pelo menos tentando empurrar, já que o outro não saiu do lugar.
"Eu, idiota?" Perguntou, se fingindo de ofendido, mas rindo logo depois. Levou a mão até a nuca de Harry, a encaixando ali e puxando seus cabelos para trás, se aproximando de seu rosto.

"Falta essa aula comigo" sussurrou, encostando os lábios nos de Harry por alguns segundos, raspando os dentes por eles antes de puxá-lo e soltar rapidamente.

Harry estava morta.

O mais velho arrastou sua mão pelo braço do outro até entrelaçar seus dedos aos dele, o levando pelo corredor quase vazio até os banheiros, o empurrando pra dentro e se virando para trancar a porta.

"Louis, eu não acho que isso vai dar certo..." Harry iniciou, antes de Louis pegar seu livro e o jogar de qualquer jeito no chão, empurrando seus ombros com agressividade até que suas costas se chocaram contra a parede, o fazendo soltar um ofego rapidamente calado pela boca de Louis sobre a sua.

E dessa vez foi um beijo. Sua língua invadiu a boca de Harry, encontrando a dele e iniciando um calor que incendiou todo o corpo do menor.

Tomlinson apertou a cintura do outro com força, o pressionando em seu corpo enquanto ainda o beijava. Harry puxava os cabelos de Louis sem dó, sentindo seus pés flutuarem do chão. Mas era só o mais velho entrelaçando suas pernas ao seu redor, o prensando na parede novamente e sugando a língua de Harry antes de separar o beijo para olhar no rosto do menor e e iniciar outro.

Agarrou a bunda do cacheado, puxando sua calça, que se abaixou o suficiente para que ele pudesse introduzir suas mãos ali e apertar diretamente a carne, fincando as unhas curtas ali e sentindo o outro inclinar-se ao seu toque.

Louis achou que estava louco quando sentiu a bunda de Harry vibrar. Mas era só seu celular tocando.

"Deixa chamar", Tomlinson pronunciou entre o beijo, apertando ainda mais o outro contra si. Harry soltou um grunhido e separou-se dos lábios de Louis, arfando quando ele partiu para seu pescoço, beijando e mordendo a pele. "Eu preciso... atender." sussurrou, buscando o celular no bolso com dificuldade e deslizando o dedo trêmulo pela tela, colocando no ouvido.

"Oi... Liam. O que f-foi?" Pronunciou, a respiração pesada e ofegante enquanto Louis apertava suas nádegas e sugava sua pele, mordendo e deixando um beijinho logo depois.

"Harry, tá tudo bem? Parece que correu uma maratona, porque não veio pra aula?" Liam sussurrava, talvez estaria ligando no meio da aula, preocupado.

"Harry..." Louis resmungou, fazendo o outro pronunciar um 'shhhh' tapando sua boca com a mão. "Eu já tô indo, só... espera um pouco."

E desligou, libertando a boca de Louis para atacá-la logo depois, deixando o celular cair no chão.

crush ↭ l.s.Where stories live. Discover now