20. égua preta

1.1K 150 120
                                    

Quando Harry chegou à escola no dia seguinte, desejou não ter saído de casa. Niall havia faltado, e Liam estava na educação física, o que significava que ele ia passar o primeiro tempo sozinho.

As coisas ficaram piores quando os alunos ficaram sabendo que o professor de Literatura, que daria aula nesse tempo, não veio.

Seria uma felicidade enorme para Harry se isso tivesse acontecido semana passada. Mas o problema era: Ele não queria se encontrar com Louis.

Sim, meio contraditório. Mas ele estava nervoso pra caramba, e morrendo de vergonha. Com que cara ele ia falar com o seu crush não mais secreto?

Então, resolveu ir atrás de Liam. Sabia que Louis e os amigos sempre cabulavam o primeiro horário, pra andar por aí e fumar alguma coisa que Harry nem se esforçava em saber o que era, então provavelmente eles passariam por ali e o veriam.

Pôs a cabeça pra fora da porta da sala, olhando os dois lados e saindo quase que correndo. Entrou na quadra, onde só se ouviam os tênis arrastando no chão e bolas atingindo tudo por todos os lados. Harry nunca foi fã de nenhum esporte.

Ele se sentou na arquibancada, procurando Liam silenciosamente, mas tudo que ele encontrou foram caras suados e Louis.

Louis.

Louis.

LOUIS??

"Nossa senhora, me fodi" sussurrou, se levantando e tentando não olhar para o corpo suado de Louis correndo na quadra de novo. A bermuda ficava tão justa nele... era injusto. Então Tomlinson olhou em sua direção, e sorriu.

Droga, Harry estava olhando pra bunda dele!

O cacheado sentiu sua testa gelar, e se virou para sair dali, mas um corpo ficou em sua frente, o que os fez bater de cara.

"Vai devagar, égua preta. Tá vendo eu aqui não?"

Harry olhou para a cara do cidadão, suspirando aliviado ao ver que era Ed. "Eu preciso sair daqui, o Louis me viu" disse rápido, tentando andar mas sendo barrado pelo ruivo.

"O Louis tá aqui?! Meu Deus, onde?" gritou, girando a cabeça para todos os lados. Harry deixou sua mão aberta se esparramar por seu próprio rosto.

Quando tirou, arregalou os olhos ao ver Louis pedindo licença ao treinador para sair. Ele podia vir até Harry.

Ou não?

Por via das dúvidas, Harry saiu correndo. Isso, correndo. Passou por Ed como uma flecha, parando para pensar que o ruivo não deveria estar ali, mas continuando a rota de fuga.

Quando tirou a conclusão que já estava longe o suficiente, Harry ergueu os ombros de surpresa, ainda de costas, e fechou os olhos ao ouvir seu nome ser chamado.

"Harry, não fuja de mim"

------------
Quem disse isso?

Liam?

Ed?

Louis?

Romero Britto?

deixe seu palpite nos comentários!!¡¡

crush ↭ l.s.Where stories live. Discover now