10. ew

1.3K 152 159
                                    

DESCULPEM, EU DEMOREI MAIS DE 24 HORAS

formatei meu celular e perdi a senha do Wi-Fi do vizinho ;-; MAS TO DE VOLTA e tava MORRENDO DE MEDO de perder os capítulos que já estavam salvos, mas graças a Godzin continuou tudo aqui, limpinho e cheirosinho :)

Boa leitura!
------------------------------------

#Louis ama o Harry#

niallersz: EU AINDA TO SURTANDO FBDKNNDKDNDM

niallersz: PARECE QUE QUEM FOI PAQUERADO FUI EU

Harry: eu tô sofrendo em silêncio

Harry: pq é aula de química

niallersz: aF

mcbolao: eu ainda nao acredito que ele piscou pra vc

mcbolao: MANO ELR PISCOU PRA TU

Harry: SIM EU SEI!!!!!!!!!!!!

Harry: eu vou me masturbar muito pensando nisso cr

niallersz: ew

mcbolao: ew

-x-

Harry pulou da cadeira ao que o sinal tocou. Ele pegou suas coisas o mais rápido possível e saiu da sala, ignorando os chamados de seu professor. Correu até a sala dos representantes, parando bruscamente ao ver Louis ali.

Ele estava com as costas apoiadas na parede, olhando para o lado oposto ao de Harry. As mãos dentro dos bolsos da blusa de frio e o pé batia no chão, enquanto ele balançava a cabeça.

O mais novo deu alguns passos, ouvindo a melodia mais linda que qualquer ser humano no universo jamais escutou. Louis estava cantando. Tão baixinho que quase não podia ser ouvido. Uma música calma e extremamente adorável, que Harry queria poder ouvir para sempre.

Até que Tomlinson virou a cabeça, encontrando o olhar de Harry. E ele sorriu, aquele sorriso magnífico que fazia as pernas do menor parecerem gelatina.

O cacheado tentou sorrir de volta e não parecer tão bobo ao mesmo tempo. "Hm, vamos entrar?" quase sussurrou, vendo o outro assentir. "Então..."

"A diretora me pediu para falar com alguém daqui pra me inscrever no futebol" Louis disse, se sentando na mesa, com as pernas abertas. Harry se imaginou entre elas, enquanto o de olhos azuis acariciava seus cabelos e deixava beijinhos por todo o seu rosto, depois se abraçariam e trocariam beijos apaixonados.

Ele não percebeu que estava suspirando até que Louis soltou uma risadinha, que soava como o paraíso nos ouvidos do menor. "Harry, tá tudo bem?" Ele perguntou, e tocou a mão de Harry com as pontas dos dedos. Ele sentiu sua nuca suar, e cravou os olhos na mão de Tomlinson sobre a sua, mordendo o lábio inferior ao imaginar aquelas mãos o tocando, lhe puxando para mais perto enquanto eles se agarravam em algum lugar.

"Hey". O cacheado voltou a si, ofegando ao ver o mais velho tão próximo de si, as duas mãos em suas bochechas, arrastando os polegares por ali. "Você está pálido, Harry. Tá tudo bem?" Ele não ousou mexer a cabeça, com medo de perder o contato das mãos do outro em seu rosto.

"S-sim, eu estou ótimo." Pronunciou, nunca deixando o céu que Louis tinha nos olhos. "Eu vou colocar seu nome na lista". Então o outro sorriu, aproximando seu rosto, e Harry não conseguiu deixar suas pálpebras abertas, fechando os olhos e sentindo a respiração de Louis tão perto.

Ele sentiu os lábios de Louis tocarem sua bochecha, se fechando e se afastando lentamente, deixando um beijinho ali. "Foi bom falar com você." Ele disse, saindo, deixando o menor completamente paralisado, ainda com os olhos fechados.

E quando ele os abriu, o mundo pareceu doze vezes mais colorido. Pôneis pulavam ao seu redor, unicórnios deixavam arco-íris para todos os lados, e alguns pássaros trouxeram uma coroa de flores para Harry. A vida é maravilhosa, pensou, tocando sua bochecha e abrindo um sorriso que iluminou ainda mais o lugar.

crush ↭ l.s.Where stories live. Discover now