25. cu cheiroso

1.1K 134 85
                                    

CHEGAMOS A 1K DE VISUALIZAÇÕES, EU TÔ TÃO FELIZ!!!!!

capítulo dedicado à LeighsbianForPerrie

esse é definitivamente meu capítulo preferido

boa leitura *3*
-----------------------------

Harry suspirou mais uma vez, observando Louis passar por ele, acompanhado por uma garota loira que identificou como uma de suas irmãs.

Ele olhou mais um pouco até que Tomlinson não podia mais ser visto da porta e voltou a atenção a Niall, que chegava naquele momento, com as roupas amarrotadas e um pacote de doces na mão. Daqueles que parecem uma rola.

Sabe qual é, né? Vermelhinho, comprido, azedo... nunca comi.

"Hey" o loiro disse, fazendo barulho ao mastigar. "Aquele não era o Louis?"

"Sim" Harry disse, sorrindo e acompanhando Niall até os armários.

"E ele não falou com você?"

Harry parou, murchando o sorriso e relembrando. "Não", falou, sem mesmo confiar na própria voz. Porque ele não falou? Será que ficou chateado depois que ele recusou fazer coisa errada por telefone?

Harry broxou. Completamente. E olha que nem estava excitado. Ou estava?

Ele só sabe que murchou.

"OI OI" Liam apareceu do inferno, dando um susto em Niall que chacoalhou os braços e deixou algumas de suas rolinhas caírem no chão.

Harry ainda estava murcho, na mesma posição, olhando Horan catar os doces do chão com um biquinho enquanto Liam dizia alguma coisa sem parar.

"Que foi, Harry?" disse, colocando a mão sobre o ombro do amigo.

"Ele tá na bad." Niall sussurrou, um sussurro daqueles que se escuta até se for surdo. "Louis não falou com ele, passou reto."

Liam olhou de Harry para Niall, e de Niall para Harry. Com aquela cara de cachorrinho abandonado, que ele sempre fazia quando queria alguma coisa ou tinha dó de algo. "Ei, benzinho" falou, com uma voz suave. "Não fica assim, você não pode se acostumar com isso, tá? Sabe que ele é popular, talvez só não tenha te visto. Vamos pra sala, tira essa carinha de choro."

Harry resmungou, antes de ser abraçado de lado pelos dois e eles começarem a andar até a sala.

Louis estava no corredor. Ele ria de alguma coisa que sua irmã falava, até que ela trouxe outra garota, os apresentando. Ele sorriu, aquele sorriso que faz o cu de Harry piscar, e a abraçou.

Ela tinha o cabelo meio rosa, meio roxo, meio loiro. Todo acabado. Os grandes olhos castanhos brilhavam a olhar para Louis, a deixando ridícula.

Ele sempre deixava as garotas de lado, por que estava sorrindo e abraçando essa aí?

"Quem é a quenga?" Niall meio que gritou, fazendo voz de ofendido. Empinou o nariz e pegou Harry pelo braço, o puxando e dando passos largos e confiantes até Louis.

Quando Harry achou que o loiro ia mesmo causar um barraco no meio da escola, ele desviou, fazendo barulho com os tênis e virando o rosto dramaticamente na direção contrária a de Tomlinson. "Vamos, Liam." Ele disse, levantando a cabeça e saindo, levando os outros dois consigo.

O cacheado olhou para trás, vendo Louis olhando em sua direção, confuso. Ele até ficou com pena, mas a cabelo de bosta o chamou, o fazendo desviar o olhar e sorrir sem graça. Na cabeça de Harry, a palavra puta piscava, girando e apontando para ela.

Então, quando eles estavam na porta da sala, Niall se virou e gritou, para quem quisesse ouvir:

"VOCÊ TÁ PERDENDO UM CU CHEIROSO, LOUIS"

crush ↭ l.s.Where stories live. Discover now