First Kiss

224 39 21
                                    

– LUKEY, EU VOU ME CASAR! – Krystal gritou das arquibancadas mostrando a mão direita que tinha um brilho no dedo anelar.

Luke olhou para ela assustado e caiu de bunda no chão quando ouviu as palavras da irmã. Michael começou a rir e apontar para Luke no chão ao seu lado. O loiro, já irritado com a noticia da irmã, puxou o pé de Michael fazendo o menor cair no chão também. Dessa vez quem riu foi Calum.

– Não tinha necessidade.

– Tinha sim.

– Você é um bebezão. – Luke sorriu com aquilo e se levantou, ajudando Michael.

Sua raiva não tinha passado, afinal a irmã iria se casar com Thomas, o cara mais babaca do mundo todo. Ela não merecia o que iria passar pelo resto da vida. O cara dava em cima de todo mundo, não se importava com ela o suficiente para estar sequer ao lado dela. Mas a irmã estava cega de amor por ele. O que Luke poderia fazer? Claro que desmascará-lo seria uma ótima opção... Se ele não soubesse o quanto isso iria machucar a irmã.

– Ainda vamos conversar quando eu sair daqui. – ele apontou para a loira completamente sorridente na arquibancada.

O fim do treino foi um desastre. Luke não se concentrava e Michael não conseguia mais se manter firme nos braços de Luke devido ao cansaço enorme que puxava seu corpo para baixo.

Calum viu o estado dos dois e suspirou. Encerrou o treino por ali e disse ao dos que teriam o dia seguinte de folga para descansarem. Até ele estava exausto e precisava passar mais tempo com Ashton. Desde o inicio dos treinos de Michael e Luke que os dois não tinham feito nada que um casal faria.

Quando eles estavam saindo do rink, Luke discutindo com Krystal baixinho, Calum mexendo no celular e Michael apenas olhando para frente, Ashton abriu a porta e entrou com um sorriso típico no rosto. Michael correu até ele e o abraço forte assustando os outros três que estavam ali.

Ashton levantou Michael do chão e o menor colocou suas pernas ao redor dele. Calum sorriu ou ver a cena, imaginando o quanto os dois sentiam falta um do outro, Luke bufava e ódio com aquilo, ele não sabia porque e Krystal "vomitava arco-íris". Michael desceu do colo do irmão e sorriu o sorriso mais bonito que Luke já vira na vida.

– Oi, Mikey!

– Oi, Ashy! Quer tomar café da manhã comigo?

– Ok... Amei seu cabelo!

Michael se virou para Calum que sorriu para ele aprovando o programa dos irmãos e até agradeceu mentalmente por não ter que acordar tão cedo para ir até a casa de Ashton. Eles poderiam passar a tarde e noite juntos.

_____________

– Krys, esse cara não te merece.

– Luke, você não sabe de nada.

– ACORDA, MINHA FILHA. ELE É O MAIOR BABACA DA FACE DA TERRA.

– E por que você tá falando isso? – Luke travou, ele não tinha provas, apesar de ter visto.

– Porque eu sei.

– Certo, Luke. E eu aqui achando que você ia ficar feliz por mim.

– Se fosse com outra pessoa...

Krystal saiu do apartamento batendo a porta com força. Michael se assustou em seu quarto com o barulho e foi ver o estava acontecendo. Correu até a sala para ver Luke esparramado pelo sofá com a mão no rosto tentando acalmar sua respiração.

– O que houve? – ele perguntou baixinho.

– Nada demais.

– Ok.

MeltingWhere stories live. Discover now