We Need Eachother

249 39 58
                                    

Michael se sentia leve, a sensação de estar voando tomando conta de cada célula do seu corpo fazia com que ele quisesse mais e mais. Um sorriso casto no rosto era a única coisa que mostrava o quanto ele estava gostando daquilo. O resto apenas mostrava o que a patinação pedia, olhar e movimentos sexy.

Luke apenas esperava o momento em que o gelo iria pegar fogo, mesmo sabendo que não era possível de acontecer. Ele olhava aquele garoto a sua frente e parecia que ele brilhava. Luke não sabia o que estava acontecendo ali, mas sabia que Michael era o melhor que ele já havia visto na vida. Ninguém podia se comparar àquilo.

– MICHAEL, NÃO! – Luke virou o rosto e viu Ashton com uma expressão de medo no rosto. Voltou a olhar para o garoto no rink e quase gritou também.

Michael se preparava para um salto, mas seu pé estava na posição errada. Luke se moveu um pouco para frente, involuntariamente, como se quisesse segurar o garoto que , com certeza, iria cair. Mas ele não caiu. O salto foi perfeitamente executado e fora maravilhoso. Ele girou e Luke olhou seus pés. O gelo quase não era marcado.

– É ele. – Zack disse enquanto o garoto de olhos verdes terminava seu giro e apontava o dedo discretamente para o garoto de olhos azuis.

Joelho no chão e mais um giro. Dança, giro, movimento com os ombros, dança de novo, salto e a musica acabou. Para Michael, aquilo era pouco, parecia que havia dançado segundos e não minutos. Para Luke, aquilo era muito, pareciam ser horas que ele havia amado.

Michael saiu do rink e o atrevimento voltou com força. Ele parou na frente do loiro, apontou o dedo em seu peito e seu sorriso de vitória apareceu. Ele se sentia vitorioso sim, havia provado que era bom e o olhar que Luke lhe lançava valia a pena demais para que ele não fizesse um comentário.

– É melhor pensar antes de abrir essa boquinha linda, Luke! – ele direcionou seus olhos para baixo e seu sorriso apenas aumentou. – E antes de ficar mais excitado lembre-se, você NUNCA vai conseguir tirar a minha CALCINHA, principalmente com essa atitude.

Luke queria abrir um buraco no meio da terra e jogar Michael lá dentro, mesmo nunca mais podendo ver aquele rosto perfeito de novo. Mas quando finalmente ele percebeu o que Michael havia falado sua boca se abriu em choque. Ele havia falado calcinha? Oh sim, ele havia.

Ashton passou pelos dois puxando o menor pelo braço e lançando um olhar mortal para o maior. Ele já estava na porta quando ouviu os chamados de Zack.

– Espera, Ashton. – Zack correu até os dois garotos. – Precisamos dele. – completou quando chegou perto.

– Não mesmo. – Michael respondeu.

– Mas você nem sabe...

– Você não viu a nossa briga não? Vocês querem uma parceira praquele idiota, mas essa pessoa não sou eu. E outra eu sou homem, você realmente acha que eles vão deixar que dois homens sejam parceiros nas Olimpíadas? – Michael voltou a andar junto de Ashton.

– Eu te pago mil dólares por dia! – o garoto parou de andar imediatamente e se virou.

– Ok, mas tem algumas condições.

– Qualquer coisa.

– O treinador vai ser quem eu escolher, eu vou ter o que eu quiser a hora que eu quiser e aquele palhaço ali... – Michael apontou para Luke que se aproximava com raiva. – É melhor essa atitude não existir comigo.

– Fechado.

– Não está fechado porra nenhuma.

– Luke, ele é o melhor, nunca vamos achar uma parceira igual a ele, nem se tivéssemos todo o tempo do mundo... Você quer participar das Olimpíadas ou não? – Luke se calou, mas continuou com raiva.

– Te vejo depois, babaca!

– Vadia!

_________________

Uma semana havia se passado desde que Michael havia aceitado o acordo de Zack. Luke havia retirado a faixa da perna e já patinava, testando seu pé. A vontade de saltar era enorme, mas ele se lembrava das palavras do médico toda vez que se preparava para faze-lo.

Ele se sentia inútil, sua performance parecia morta, ele não sentia aquele adrenalina, mas ele ainda amava aquilo tudo, mesmo perdendo um pouco da mágica. Ele sabia que tudo iria voltar assim que seu pé estivesse curado. Então ele poderia usar e abusar de saltos perfeitos.

Uma risada interrompeu seus pensamentos e quando ele se virou, viu Michael andando ao lado de um rapaz alto, moreno e com algumas tatuagens no braço. Luke franziu o cenho e parou de patinar.

Os dois garotos nem reparam que Luke já estava ali, apenas caminhavam lentamente até o rink sorrindo um para o outro como se nada mais existisse ali. Entraram no rink e Michael parou ao lado do loiro que tinha os braços cruzados sobre o peito. O moreno parou em frente aos dois e sorriu para o mais baixo depois desviou o olhar para Luke.

– Oi Luke, eu sou Calum e eu quem vou ser o treinador de vocês.

– Você...

– Luke. – Zack gritou o repreendendo.

– De onde você saiu? – o loiro perguntou assustado.

– Ok, vamos começar. Já que você não pode saltar então vamos ter de entrar nas duplas com as melhores performances possíveis e sou eu quem vai fazê-las. Eu não quero saber de nada além de vocês dois fazendo o que eu mandar.

Os treinos começaram, mas Luke e Michael sempre que podiam faziam alguma coisa para atrapalhar o outro. Calum já estava irritado com aquilo, mas ele já sabia que seria um desafio treinar aqueles dois juntos. De repente Michael caiu.

– SEU ESCROTO. – ele gritou.

– CALA ESSA BOCA, VADIA.

– EU DESITO. – Michael se levantou e saiu do rink, parou na frente de Zack. – Eu disse que não iria ficar se essa atitude dele continuasse. Eu desisto, não dá pra patinar com esse idiota.

– Michael... – Zack começou, mas Luke o interrompeu puxando Michael para o rink de novo.

– Covarde. – Luke sussurrou.

– Olha aqui, Luke. Eu não preciso de nada disso, quem quer ir é você, então eu sugiro que essa merda acabe aqui, porque da próxima vez eu realmente paro e ai eu quero ver você rebolando pra conseguir uma parceira a tempo.

Os treinos continuaram, mas os comentários dos dois sobre os erros que cada um cometia apenas aumentavam, mas as provocações pararam. Luke queria ganhar as Olimpíadas e para isso ele precisava de Michael. Michael queria o dinheiro e para isso ele precisava de Luke. 

MeltingOnde histórias criam vida. Descubra agora