Epilogo parte II

4.4K 417 32
                                    

Ola amores olha a surpresa..hahahah bom não falei antes para ser surpresa mesmo, e também não postei antes, pois ele envolvia o final do livro da Erin. mas agora esta liberado!!

Beijokas da Camy

Um mês depois

Estávamos todos sorrindo e dançando. Hoje o dia era perfeito. Finalmente a Erin e o Juan se acertaram e hoje era o casamento dos dois. O casamento na igreja foi perfeito, e agora estávamos na festa no salão do condomínio. Os homens estavam em patotinha e as mulheres estavam na pista. A Karen estava dançando e chama o Nathan. Ele sorri pra ela e anda na sua direção. Ele a puxa pro seu braço com um rodopio. Ela ri. E uma pontada de inveja se instala em mim. Eu queria que ele reconhece que somos irmãos. Eu amava o Nathan querendo ou não. Ele já tinha me conquistado mesmo me dando patada, mas ele me deu uma esperança, por que eu tenho certeza que ele sabotou o helicóptero, e no fundo eu acho que ele quis me proteger. Ele ri com a Karen. E a musica acaba. E então uma musica de Avril Lavigne, Keep Holding On começa a tocar. Era uma musica romântica e pensam no meu choque quando o Nathan andou em minha direção e estendeu a mão pra mim. Eu sei que ele foi um idiota comigo. Mas aceitei. E começamos a dançar, e então ele começa a cantar em meu ouvido.

Keep holding on

Cause you know we'll make it through,

we'll make it through

Just stay strong

cause you know I'm here for you,

I'm here for you

Continue aguentando

Porque você sabe que conseguiremos,

Conseguiremos

Apenas seja forte

Pois você sabe que estou aqui por você,

Estou aqui por você

Tento segurar as lagrimas.

_Eu sinto muito Nick, eu sou um babaca a maior parte do tempo. E pra mim é difícil mostrar meus sentimentos. Sei que fui um babaca com você. Mas me perdoa mana, isso foi uma forma de me proteger, e de esconder a inveja que sentia de você e do Andre. Vocês tiveram uma família, vocês tiverem o que sempre quis ter. e do meu jeito torto eu amo você.

A musica acaba e me afasto ele olha nos meus olhos. É a primeira vez que vejo o Nathan assim, sendo ele, sem mascaras. As lagrimas querem cair e tento segurar.

_Eu também te amo Nathan.

Eu falo e ele sorri beijando minha testa. Puxo ele e abraço forte.

_Você tem uma família agora. Nós somos sua família maninho!

Sinto ele respirar fundo e beija meus cabelos. Uma nova vida, um novo começo. Era tudo que viria pela frente! Agora meu final feliz era completo!

t

Entre o fim e o Recomeço (Serie Encontros 5)Where stories live. Discover now