Capítulo 20

4.6K 487 67
                                    

Ola amores...hoje o capitulo é da Erin..vamos conhecer seu passado..e quem saiba seu futuro..rsrsrs.

O Capitulo 19 foi postado e foi add a particular, o mesmo problema de um outro capitulo, me avise quem não conseguiu ler.

Beijokas 

Camy




Erin

Tudo parecia tranquilo depois do susto que passamos com a Nick a dois meses. Penso no desespero do Cam....eu já me senti assim...tentei consolar. Era tudo que eu podia fazer. O que mais me impressionou em tudo foi à união de todos. Eu nunca vi algo assim. Eles eram desconhecidos que se tornaram amigos e então se fizeram família. E cada um luta por todos. Eles eram especiais. Eles eram únicos. E me sentia agradecida por poder participar disso agora. Eles me aceitaram sabendo qual foi a vida que tive. Eles me acolheram. Me trataram com respeito. Me trataram de igual pra igual. E isso eu jamais poderia pagar. Eles me conquistaram. E nunca uma conquista foi tão bem vinda. Quem sabe agora que os tenho eu consigo ir atrás do que sempre sonhei. Do que sempre almejei. Sorrio. Sim eles poderiam me ajudar. Eles sempre falam somos uma família lutamos uns pelos outros e sempre um do lado do outro. Eu poderia ter o que sempre quis. Isso me de um novo animo. Sinto o sofá abaixar e olho para o lado e vejo o Ethan pegando a minha pipoca e enfiando um punhado na boca.

_Ei, você podia fazer sua própria pipoca.

Eu digo divertia, ele pisca pra mim.

_Você já fez eu pego a sua. O que você está vendo?

Ele pergunta olhando estranho pra TV e rio.

_Diário de um vampiro primeira temporada. Já ouvi falar e resolvi ver.

Falo dando de ombros.

_Vampiro?

Ele fala debochado e dou um soco em seu ombro de brincadeira. Estávamos morando juntos desde que o Cameron praticamente foi morar com a Nick. O Ethan cuidava de mim e eu cuidava dele. as vezes ele tinha pesadelos sinistros, isso me assustava, mas sempre ia ficar com ele, e era nesses momentos que eu via o Ethan vulnerável. Ele chorava, ele me abraçava e chorava que nem criança. No dia seguinte nunca tocávamos no assunto e assim vivíamos bem, ele também me ajudava quando eu acordava gritando. e fazíamos a mesma coisa no dia seguinte era como se nada tivesse acontecido. E assim vivíamos. Olho para o lado e o Ethan esta adormecido, jogo a manta sobre ele e volto a atenção ao seriado. Até que era bom, falava de uma garota Elena e seu namorado vampiro Stefan. Os dois se apaixonam e vivem um romance. Sorrio, eu ja tinha ouvido falar desse seriado e sabia que mais na frente a Elena ficava com o irmão do namorado. ela amou o Stefan, mas foi o Damon que fez se sentir viva. Pulo no sofá quando o Ethan sussurra um nome.

_Isis...

ele se mexe eu ja tinha ouvido esse nome, o pessoal comentava sobre ela, e pelo que eu soube eles eram unha e carne.

_Por que...

ele sussurra parecendo machucado, a dor na voz dele me deixou surpresa, de repente ele pula no sofá e eu pulo junto ele me olha sem entender e eu acabo rindo.

_Você quase me matou do coração agora.

Ele coça a cabeça e me olha encabulado.

_Desculpa.

Ele diz sincero. Olho para ele o analisando.

_Esse não foi como os outros.

Eu digo e ele concorda colocando os cotovelos sobre os joelhos e o rosto entre as mãos.

Entre o fim e o Recomeço (Serie Encontros 5)Where stories live. Discover now