Capitulo 11

3.8K 483 45
                                    

Ola Amores...um pouco atrasada, mas estou aqui...amores primeiro quero dizer que esta muito corrido pra mim, então eu estou tentando responder aos comentariso, mas esta dificil. mas quero que saibam que li todos e amei... Proximo capitulo na proxima terça...

Foto acima do Juan.

Beijokas

Camy

Cameron

Abro o portão do condomínio com o meu controle e entro rápido com o carro, as sirenes ligadas alertam o pessoal ao redor, paro enfrente a casa da Nick e desço pegando minha arma, os carros param ao redor e o pessoal desce.

_Cameron o que esta havendo?

Pergunto o André saindo da casa do Dylan do outro lado da rua. Olho para ele. E depois faço sinal para um grupo ir pela parte de trás.

_Só deixe as garotas ai Andre.

Eu digo e entro pela porta da frente. O Rafael vem logo a atrás e faz sinal que vai subir concordo e continuo olhando a parte de baixa encontro o grupo que veio por trás.

_Limpo.

Eles falam e eu concordo faço meu caminho para as escadas.

_Cameron melhor você subir aqui.

Escuto o Rafael gritar. E subo as escadas mais rápido, chego no quarto da Nick que esta destruído. Travesseiros rasgados coxão rasgado. Retratos no chão. E então meu olho vaia para o espelho e gelo.

"Eu sei que você os ama, mais foi divertido ver você afastar eles. Mas cansei de ficar brincando, que o jogo comece"

Era o que estava escrito e fico sem saber o que fazer. Minha raiva assume o controle e acabo socando o espelho fazendo ele quebrar. Sinto minha mão doer, mas não me importo. Em que mundo eu vivia para pensar que eu me afastando os protegeria. Me sento no que restou da cama e passo as mãos no cabelo.

_Mas que porra!

Escuto a voz do André. Mas não olho para eles. Estou preso no meu próprio mundo, principalmente na minha dor e na dor que causei.

_Cam?

Escuto o sussurrar da voz tão familiar. Mas não levanto os olhos.

_Quem fez isso?

Escuto ela dizer.

_O Serial Killer Revenge.

O Rafael fala e escuto um arfar e sei que mais gente esta no quarto. Levanto minha cabeça e olho para todos ali, a Emy vem até mim.

_Sua mão esta sangrando.

Dou um sorriso triste.

_Não importa. No fim todos estavam certo e eu errado.

Falo com desgosto. A Emy me olha de cara feia vejo a Carol aparecer com um kit de primeiros socorros na mão e entregar a ela. ela pega minha mão e a limpa tirando algum cacos do espelho que estava ali. Ela termina e faz um curativo. Sorrio em agradecimento. O quarto esta em silencio, olho para cima e a Nick esta me encarando.

_Por que ele entrou na minha casa?

Ela pergunta me olhando.

_Por que você é importante pra mim. E você tem o padrão.

Olho para a Carol preocupado agora. E depois pra Carla.

_E Vocês também.

Eu digo olhando para as três.

Entre o fim e o Recomeço (Serie Encontros 5)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora