Capítulo 25

3.8K 419 43
                                    

Oi amores..então esse capitulo vai pra Andrea Maldonado que na brincadeira no face acertou todos os personagens..hahah linda pra vc..

E Amores se preparem começou a sofrencia..ai ai.....

Boa leitura

Até a próxima terça. ;-)

Camy



Nick

Segunda feira chegou e a volta ao escritório também. O Cam estava preocupado e eu entendia, mas o tranqüilizei os seguranças iam ficar na porta do meu escritório. Tudo ficaria bem. Chego ao escritório e quando entro na minha sala as cenas daquele dia voltam a minha cabeça. Lembro do olhar doentio do Tyler. Lembro que vi medo em seu olhar quando ele me viu no chão sangrando. Acho que uma parte, uma mínima parte dele ainda se preocupada. Seu olhar estava apavorado quando eu estava caída.

Penso em como ele desapareceu. E isso era preocupante. Eu estava em alerta. O silencio dele era dizer, eu vou aprontar quando vocês menos esperarem. E isso me assustava as vezes. O Ramon entra na minha sala e meus seguranças acompanham de perto e ele olha meio desconfortável para ele.

_Eu trouxe alguns casos seus que eu tinha pego com sua licença.

Ele fala me entregando as pastas. Sorrio.

_Obrigada por cuidar disso enquanto estava fora.

Ele dá de ombros.

_tudo bem. As vezes eu ainda não acredito que o Tyler é um assassino.

Ele diz pensativo.

_Nem eu.

Digo me sentando e abrindo as pastas. Não dou muito assunto e o Ramon se despede e sai. Me foco no trabalho. Fico tão absorta lendo os casos que nem vi a hora passar. Já passava da uma da tarde. Peguei minha bolsa e desci até o restaurante que tinha na esquina. E almocei fiz os dois seguranças comerem juntos. Eles negaram, mas fui insistente. Depois do almoço fui até o banheiro um deles me acompanhou até a porta. Entro e vou até o espelho retoco minha maquiagem e quando estou guardando a maquiagem na bolsa e sinto um pano na minha boca. Me debato e olho pelo espelho e reconheço o Tyler. O cheiro forte enche meu nariz. Tento lutar contra a escuridão. Mas logo ela me consome.

Acordo com a garganta seca. Olho ao redor e então me lembro do que aconteceu. Levanto correndo. Parece que estou em um quarto. Eu estava em uma cama. As janelas estavam pregadas. Me levanta e ando até ela. Tento ver algo pela fresta mas não vejo nada. Tento soltar as madeiras. Mas não consigo. Começo a gritar por socorro.e logo a porta atrás de mim abre com tudo, me viro apavorada e vejo o Tyler. Ele me olha reprovador. Medo, pavor é tudo que sinto no momento. Ele vai me matar.

_Você tem que se comportar Nick.

Ele diz se aproximando. Tento segurar as lagrimas. Ele chega perto de mim e toca meu rosto eu pulo de susto.

_Eu não vou lhe machucar meu amor.

Ele diz e meu pavor só aumenta.

_Me deixar ir Tyler.

Ele me olha com raiva.

_Você é minha, não vai embora.

Ele grita me fazendo pular.

_Eu fui paciente esses meses todos, tentando achar o momento perfeito para você voltar pra mim, e é assim que você retribui, dizendo que quer ir embora.

Ele fala se afastando. Se antes eu achava que ele era doente agora eu tenho certeza.

_Nós vamos ser felizes juntos Nick. Nós vamos construir uma família.

Entre o fim e o Recomeço (Serie Encontros 5)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora