Capítulo 12

4.2K 481 46
                                    

Ola amores...olha a surpresa..rsrsrs postando hoje para tirar vcs um pouco da sofrencia..mas agora só terça mesmo..

Foto acima do Tyler namorado da Nick

Beijokas Camy.



Cameron

A Emy acaba vindo pro meu lado me fazendo abrir um meio sorriso. Ela bate com seu ombro no meu braço.

_Você não vai enfrentar eles sozinhos.

Ela diz dando uma piscada me fazendo rir.

_Emy?

O Eric a chama e ela olha para ele.

_Que? Eu mais do que ninguém sei o que ele tentou fazer. Eu tentei proteger minha família quando parti para a grande loucura de me vingar do Andrew, o que eu fiz? Eu fui embora sem ninguém saber contratei seguranças para todos e fui atrás do meu objetivo, o Cameron só tentou defender a todos nós. Inclusive você Nick.

Ela aponta e a Nick faz uma careta.

_Não estou dizendo que não faria de tudo para proteger quem eu amo Emy, mas eu agiria de maneira diferente eu não tentaria machucar quem eu amo, para afastá-los. Eu os protegeria a todo custo sim, mas não os mandando pra longe.

Ela diz com a voz magoada. Ela cruza os braços e o Tyler passo os braços envolta dela me fazendo trincar os dentes.

_Eu sei raio de sol, essa é você. Essa é você que nunca perdeu esposa e filha, eu perdi as duas, na verdade eu as vi morrer na minha frente...

Sorrio com tristeza abaixando a cabeça, essa era a parte da historia que eles nunca conheceram. Levanto meus olhos e encontro o seu que me olha com compaixão, depois olho em volta e todos me olham. Me sento no sofá e então conto o que aconteceu...como realmente aconteceu.




Dez anos atrás.

Eu estava consumido com esse caso, ele estiva tirando uma vida minha, mas acho que me prendi nele ainda mais pelo perfil das vitimas, e algo nelas me fazia lembrar da minha garota em casa. O assassino matava cada vez mais, e todas eram loiras. Eu estava perto de pega-lo tínhamos conseguido uma digital parcial no corpo da ultima vitima. Eu sabia que iria achar ele logo e isso me acalmava um pouco. Meu celular toca me tirando dos meus devaneios. Atendo enquanto ando até o estacionamento, para pegar meu carro e ir para casa encontrar as mulheres da minha vida.

_Stevens.

Escuto uma risada masculina.

_Muito prazer agente Stevens.

E por instinto eu sei quem é. Era ele o cara que estava perseguindo a mais de seis meses. Mas tem algo com sua voz ele a disfarçou.

_Como conseguiu meu numero?

Pergunto entrando no carro. Sua risada se faz ouvir de volta.

_Alguém me deu, não é querida?

Vejo ele dizer a alguém e escuto um choro, reconheço ele e me apavoro.

Entre o fim e o Recomeço (Serie Encontros 5)Where stories live. Discover now