Capitulo 18

4.9K 473 40
                                    

Ola meus amores!! Bora ler e saber como a nick está..rsrsrs...Obrigada a todas pelo carinho...rsrsrs amo os comentarios solto alta risadas....lamento não ter respondido aos comentarios..mas estou na correria..trabalhando demais e mandando meus livros para registro da BN(Muito trabalho). Quem sabe semana que vem eu consiga uma folga..e darei toda atenção a vocês principalmente com mais capitulos..

Beijokas Da Camy.




Cameron

Andei pela cidade até conseguir ter controle sobre meu corpo e mente novamente, até a raiva ficar um pouco mais amena, mas ela não foi embora. Ela só iria quanto eu botasse a minhas mãos sobre esse filho da puta. Estaciono meu carro, no estacionamento do hospital. Minha preocupação com a Nick estava a mil, o Eric tinha me ligado a meia hora e disse que até agora não obtiveram noticia. Tudo tinha que correr bem, ou eu cacaria o Tyler até no inferno. E faria ele sofrer muito. Meu celular toca me tirando dos meus devaneios, vejo um numero desconhecido e atendo.

_Stevens.

_Ela esta bem?

Escuto a voz do filha da puta desgraçado.

_Quando eu por a mãos em você, se prepara por que vai pagar por tudo que fez, por cada vitima que matou, por minha filha por minha esposa e pela Nick.

Silencio paira na linha depois de esbravejar.

_Eu não queria machucá-la.

Ele diz transtornado e solta uma risada sem humor.

_Você é um filho da puta doentio. Como foi entrar em nossas vidas, ter a mulher que amo? Eu estou tão puto que se o visse agora você estaria morto num piscar de olhos, seu assassino de sangue frio.

Eu grito perdido de raiva.

_Ela..ela esta morta?

Ele pergunta como se realmente se preocupasse. Solto um grunhido revoltado.

_Você só pode estar de brincadeira. Você se acha no direito de se preocupar com ela seu doente? Tyler, corre, corre o máximo que você puder, por que quando eu encontrar você vai desejar jamais ter se metido no meio da minha vida.

Eu digo e desligo o celular, respiro fundo algumas vezes tentando me acalmar. Ouço uma batida no vidro e pulo assustado. Olho e vejo o Kevin. Abro a porta e ele fica me analisando.

_Tudo bem?

Ele pergunta preocupado.

_Não.

Digo passando as mãos pelos meus cabelos. Olho para ele.

_E a Nick?

Ele sorri.

_Ela esta bem. Já saiu da cirurgia e tudo correu bem, agora temos que esperar para ver se não terá rejeição. Os médicos estão otimistas.

Suspiro aliviado, uma noticia boa. Escoro-me no carro jogando a cabeça para trás. O céu já escurecia.

_Ele me ligou.

Digo olhando pra cima, escuto o Kevin xingar.

_O que ele disse?

Solta uma risada sem humor.

_Que não queria machucá-la. Quando eu pegar esse desgraçado, é bom ele rezar por sua vida, por que não terei piedade nenhuma.

Digo entre os dentes. E olho para o Kevin.

Entre o fim e o Recomeço (Serie Encontros 5)Where stories live. Discover now