Epilogo

4.4K 421 34
                                    

Agora vou chorar minhas lagrimas..hahahaha Agora é de verdade me despedindo do Cam e da Nick..chorando aki. É sempre triste se despedir de um livro..mas bola pra frente que vem muito mais por ai..hahah

Obrigada a cada um de vocês, sou imensamente grata, pois hoje estou realizando um sonho e ele se deve a todos vcs.

Obrigado de Coração.

Camy



Nick

Coloco o Drake na cama e beijo sua cabecinha.

_Ele esta morto.

O Cam fala da porta e sorrio.

_Sim, o dia hoje foi agitado.

Digo indo até ele, o abraço e ele beija minha cabeça.

_Enfim sós.

Ele diz com um sorriso lindo e dou um tapa em seus ombros.

_Você só pensa nisso.

Digo me fingindo de chocada e ele ri.

_Quem manda ser gostosa, hein.

Ele diz e me puxa para fora do quarto e fecha a porta. Sorrio e o beijo.

Ele me pega no colo e me carrega pro quarto.

_Humm, você esta muito cuidadoso hoje..

Digo beijando seu pescoço e ele rosno.

_Eu quero você na cama. Mas tem que ser com cuidado, meu bebe esta ai dentro.

Ele diz e suspiro, tem como ele ser mais fofo?! Ele me coloca na cama e fica me olhando.

_sabe eu poderia ficar envergonhada com esse olhar safado.

Digo com um sorriso e ele ri.

_Ai não seria você Raio de sol.

Ele fala divertido e tira a camisa. Meus olhos gulosos acompanham seu movimento. Me ajoelho na cama e coloco a mão sobre seu abdômen firme. Ele estremece. Eu amava o quão sensível ao meu toque ele era. Levo minha mão ao cós de sua calça e abro o botão e logo o zíper. Ele fica parado com a mão na minha cintura. Olhando cada movimento meu. Abaixo sua calça e saio da cama. Ajudo ele a termina de tirar sua calça e empurro ele na cama que sorri.

_O que você esta querendo fazer Raio de sol?

Sorrio e olho para seu membro completamente ereto, passo a língua entre meus lábios, eles tinham ficados secos. Ele cruza os braços atrás da cabeça. Isso era uma ótima visão. Puxo minha blusa fora e logo minha calça fico só de lingerie. Ele me come com seus lindos olhos azuis. Subo na cama ficando entre suas pernas, passo as unhas de leve sobre suas coxas. Ele puxa um ar.

_Você esta brincando com fogo, raio de sol.

Solto uma risada.

_Eu já disse que amo brincar fogo?

Digo sorrindo e ele ri. E então desço minha boca sobre seu membro, ele geme quanto minha língua traça todo seu comprimento.

_Porra Nick!

Ele diz ofegante. E sorrio. então engulo seu delicioso membro. E gemo quando tenho ele todo na minha boca. Ele geme meu nome completamente perdido. E continuo a chupar seu pau. Até ele me puxar e jogar em cima da cama ficando por cima de mim. solta uma risada e limpo o canto da boca.

_Que foi amor?

Pergunto com falsa inocência e ele sorri, como um predador, e tremo.

_Você me queria sem controle e conseguiu, Raio de sol.

Ele diz rasgando meu sutiã ao meio e logo faz o mesmo com minha calcinha. Eu amava quando ele fazia isso, mesmo que eu perdesse minhas peças intimas pelo caminho. Ele faz eu me virar e ficar de quatro, agarro a cabeceira da cama, e sinto sua mão passar em minha bunda, ele da um tapa de leve e logo seu membro esta dentro de mim. grito alto de prazer.

_Cam.

Sussurro e ele continua a meter, ele enrola meu cabelo em punha e aumenta a força das estocadas.

_Mais..

Eu imploro e ele dá. Sua outra mão passa envolta da minha cintura e alcança meu clitóris. Ele mal toca e me desmancho sobre sua mão e pau. Ele continua a meter prolongando a sensação. E em seguida me vira e faz meu corpo ficar por cima do seu. Eu coloco a mão em seu abdômen e começo a me mexer. Ele segura minha cintura com força. Subo e desço completamente perdida. Isso sempre acontecia quando eu tinha o Cam. Ele era como droga para mim, completamente viciante e cada vez que o tinha eu queria mais, e mais. Sua mão sobe até agarrar meus seios, ele aperta o bico me fazendo choramingar de prazer, eles estavam mais sensíveis. Ele continua com sua tortura em meus mamilos e eu continua em busca da nossa libertação. Que não demora muito a vim. Logo estou gritando seu nome enquanto outro orgasmo toma conta do meu corpo. O Cam me segura quando cai em cima do seu corpo pela força do orgasmo, e continua a meter em boceta. Jatos quentes enchem meu interior com seu gozo. Ele rosna em meu ouvido. Sua mão segurando minha nuca aperta ainda mais. A outra estava em minha cintura e sei que teria marcas ali depois. Mas não me importava nem um pouco. Ele beija meu pescoço.

_Te amo Raio de sol.

Sorrio e beijo seu ombro.

_Te amo mais Dark.

Sinto ele sorrir. Saiu de cima dele caindo ao seu lado. Ele se apóia em seu cotovelo e me olha. Passando a mão em minha barriga.

_Tudo bem?

Ele pergunta carinhoso e sorrio.

_Sim amor.

Fecho meus olhos por um momento. Sinto ele sair da cama, mas a agitação de hoje estava cobrando seu preço. Acho que devo ter cochilado a próxima coisa que lembro e estar sendo carregada pelo Cam. Ele nos coloca na banheira e me lava.

_cansada Raio de sol?

Ele pergunta beijando meu ombro.

_uhum.

Respondo, de olhos fechados, amando ser paparicada por ele. Ficamos um tempo na água e depois ele me tira e seca, me carregando pra cama. Ele deita ao meu lado e me puxa pra ele. E assim adormecemos.

Uma vez eu disse ao meu irmão que quando crescêssemos iríamos encontrar nosso felizes para sempre. Eu cresci e meu irmão encontrou o dele, mas para mim isso sempre pareceu muito distante. Era somente um sonho de criança. Uma criança inocente que acreditava em finais felizes. Mas a vida lhe deu uma rasteira e mostrou a ela um mundo completamente diferente dos contos de fadas. Era mostrou o lado escuro, o lado ruim. Agora eu olho para trás e penso que eu não teria mudado nada, pois foi um erro que me deu o Drake, e nunca, mas nunca me arrependi de ter ele. E depois me deu o Cam. Ahh e esse foi o final de conto de fadas que sempre sonhei, na verdade era melhor do que eu sonhei. Uma criança sonho tudo cor de rosa, eu tinha mais, que uma criança podia sonhar, se é que me entendem...

Eu acabei tendo mais do que sonhei. E isso era gratificante. Eu tinha um homem dos sonhos, um filho maravilhoso e outro a caminho. E eu amava tudo isso. Eu era finalmente feliz, completamente.

Fim.....

ߵQ Ͱ

Entre o fim e o Recomeço (Serie Encontros 5)Where stories live. Discover now