Capitulo XXI - Momentos II

8K 324 32
                                    

Olá leitores,

Boa noite

Bom as ferias acabaram :,( a calma também, os próximos capítulos serão tenso, só adiantando a Ana vai recupera a memoria, mas...  Bom, você vão ver nos próximos capítulos.

Continue comigo beijos :*

***



(...) Meu amor tem duas vidas para amar-te. Por isso te amo quando não te amo e por isso te amo quando te amo.

Pablo Neruda


Os dias vão passado na ilha com um Christian atencioso, brincalhão e super protetor. Todos os dias quando acordamos ele diz que me ama, mas não consigo disse de volta – eu sei que isso o deixa triste – as vezes (constantemente), discutimos por alguma divergência mais no fim ele sempre dar um sorriso lindo que me desarma toda e me diz que mesmo discordado ele prefere me ter por perto.

Podem parece que estou louca, mas as vezes eu sinto que amo Christian mais que minha própria vida, mas aí ele vem com esse jeito dele super protetor e até sufocante que me faz querer ficar longe dele e quando ele faz ou fala alguma besteira realmente quero me afastar dele mais aí ele vem e me pede desculpas de uma forma que ninguém conseguiria disse não.

As nossas "brigas" são maioria das vezes relacionadas a Teddy, meu lindo e amável filho, fico boba com as coisas que ele fala e como aprende rápido, faço tudo que ele quer e Christian não acha saudável para ele, mais faço assim mesmo, tenho receio de uma rejeição de Teddy, Christian diz que é uma besteira da minha parte e que quando voltamos eu terei sessões com Dr. Flynn.

Tirado nossas "brigas", todas as noites Christian me conta um pouco de como nós dois nos relacionávamos antes do meu acidente (se assim eu posso chamar), mas não sei, acho que ele estar "ocultando" parte da história de mim e todas as noites ele me mostra como me ama me amado, posso dizer que ele é muito criativo.

— Ana está pensado no que? – Pergunta Christian me tirando dos pensamentos.

— De como você é criativo – digo corado toda.

— Você acha mesmo? – Ele inclinar a cabeça e me lança um sorriso tímido.

— Sim – sussurro.

— Gosto de ser criativo – ele sorri maliciosamente – e gostaria muito de mostra para você mais criatividade.

— Tenho que contar uma historinha para Teddy – digo sorrido.

—Ok – ele diz fazendo um bico que me deixa louca de desejo.

Fico olhado Teddy dormi, um sono tranquilo, meu menino está bronzeado, seu rostinho está coradinho, ele dorme abraçado ao um ursinho.

— Ana – Christian me chama.

— Oi – falamos baixinho.

— Vem amor, vamos para cama – diz Christian se aproximando de mim e estendendo sua mão.

— Já vou, só mais um pouquinho.

Christian fica na porta me observado enquanto aliso calmamente os cabelos acobreados de Teddy.

— Vamos Ana, venha – Christian me puxa para fora do quarto

— Tenho muito medo Christian – sussurro – medo dele não gostar de mim quando voltamos para casa - Finalmente falo meus medos para Christian.

50 tons - PARA SEMPREWhere stories live. Discover now