Capítulo 6 (V8)

31 1 0
                                        

"N-não, não foi isso que eu..." gaguejei. "Bem, quero dizer..."

"O que você quer dizer?", perguntou Robert.

Desisti de responder e estendi meus braços para ele.

"Venha aqui", eu disse com um sorriso.

Mas Robert apenas encarou minhas mãos e permaneceu imóvel. "Você sempre me machucou assim", murmurou. "Você é a única que me machuca assim. Então, se é assim que o amor é... Você também se sente magoada por mim?"

Ele fez uma pausa antes de dizer calmamente: "Espero que sim."

Seus olhos brilhavam de lágrimas enquanto ele fungava alto.

"Venha aqui", repeti.

Desta vez, ele se levantou e cambaleou até mim. Estendeu as mãos para mim, a sombra do crepúsculo no topo de sua cabeça. seus olhos brilharam enquanto ele avançava pela transição de luz e escuridão. Ignorando a neve que batia em seu rosto, Robért manteve o olhar fixo em mim.

Estiquei meus braços ainda mais, ele estava tão perto. Em um instante, finalmente nos tocaríamos.

Mas no segundo seguinte, Robért desapareceu de repente. A imperatriz estava de costas para mim, segurando uma espada nova que ela havia tirado da bainha em sua cintura.

"Robért!", gritei.

Um dos cavaleiros do imperador correu por trás de mim e prendeu meus braços para trás, forçando-me a ficar de joelhos novamente. Girei-me no lugar e desfiz um chute na barriga do cavaleiro. Depois de mal conseguir me soltar, peguei uma lança do chão. Alguém me puxou pelos tornozelos, e eu balancei a lança enquanto era arrastado, conseguindo atingir o cavaleiro em cheio no peito blindado. Seu rosto se contorceu de dor quando ele soltou meus tornozelos.

"Majestade!", gritou Robert. Eu sabia que ele estava me chamando.

"Robért!", gritei de volta.

Não adiantava me perguntar por que tinha que ser agora — tudo o que eu sabia era que precisava salvá-lo. Não importava o que acontecesse. No momento em que me reconheceu, falou como se nunca tivéssemos nos separado — como se o tempo tivesse congelado desde aquele dia fatídico. Era como se ele ainda estivesse preso no passado, como se eu tivesse estado ao seu lado ontem mesmo.

A imperatriz parecia convencida de que eu cederia, contanto que ela chegasse primeiro a Robert, e infelizmente, ela estava certa. Ele não sobreviveria sem mim. Eu era tudo o que ele tinha, e era por isso... Balancei a cabeça para clarear minha visão turva e, em seguida, bati o punho no chão. Usei a lança para me apoiar enquanto me levantava. A imperatriz apontava a espada para Robert e o segurava pelo braço. 

Comecei a correr e, com toda a minha força, lancei a lança para a frente. Ela passou direto entre eles, separando-os.

"Robért!", gritei, correndo em sua direção. Fiz uma curva fechada e agarrei as rédeas do cavalo que um dos cavaleiros havia trazido. Montei-o às pressas e fui direto para Robert, mas antes que eu pudesse me aproximar, o cavalo desabou de repente, atingido na perna por uma flecha. A inércia me jogou para a frente e rolei pelo chão. Por um momento, não consegui respirar, pois o ar me arrancava.

Ofegante, levantei-me novamente. A imperatriz parecia querer cortar qualquer parte do corpo de Robert para impedi-lo de fugir. Ela era implacável — não desistiria enquanto ele estivesse vivo.

Robert agarrou o pulso do imperador, mas ela o chutou rapidamente em resposta, fazendo-o cair para trás. Ela empurrou a perna dele com o pé e ergueu a espada. No entanto, antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, eu corri por trás e me joguei ao redor dela, prendendo seus braços para que ela não pudesse empunhar a espada.

It Seems Like I Fell into a Reverse Harem Game - Novel (Tradução Pt-Br)Where stories live. Discover now