Briga e Assassinato

111 14 21
                                    

Chego mais perto deles e antes que eu possa perguntar qualquer coisa, Beyoncé faz isso por mim, apesar de ela estar assustada, ainda aparentava ser aquela mulher forte, decidida e determinada que eu sempre via. Uma completa "Diva".

"O que foi que aconteceu aqui? Quem fez isso com vocês? - ela disse, como se não acreditasse no que via.

"Eles discutiram e se esfaquearam.. - disse Harry que estava observando o Chris e o Eminem caídos no chão com semblantes de dor, junto com umas quinze pessoas que estavam se empurrando para olhar o ocorrido.

"Espera. Porque eles estavam discutindo? - disse Taylor.

"Isso mesmo! porque vocês estavam discutindo afinal? - desta vez quem tomou a palavra foi o Justin - Temos que lidar com um assassino sanguinário e vocês ficam se "matando" por besteiras!? Meu Deus! Entendam que isso não é uma brincadeira, estamos presos aqui dentro com um assassino! - ele parecia descontrolado e muito irritado, mas Selena o abraçou por trás e ele se tranquilizou instantaneamente.

"Calma gente, deixem eles explicarem o que aconteceu, as vezes é mais grave do que pensamos - disse Pharrell. Ele estava tão calmo, que quase comecei a pensar que nada havia acontecido, que ainda estávamos "curtindo" a festa é eu gostei de saber que ao menos alguém estava calmo apesar de tudo.

"Vocês querem saber porque isso aconteceu? É porque ele é um idiota, imbecil - Eminem segurou um grito de dor pelo movimento brusco que fez com a perna esfaqueada, que por sinal ainda estava com a faça e continuou - que fica extressado por qualquer coisa que eu digo.

"O quê? Me extressando por "qualquer" coisa que você diz!? Você disse que eu era um imundo, que tinha nojo de mim por eu ser negro e que eu era um "macaco preto" e você ainda tem a ousadia de dizer que eu me irrito por qualquer coisa que você diz? - ele não escondia sua indignação e logo todos as pessoas negras ali já estavam falando sobre "linxar" o Eminem - Eu estou cansado de ser discriminado por minha cor de pele é principalmente de ter que passar por este tipo de preconceito. - Chris Brown estava desabafando um sentimento que parecia ser difícil para ele ter que aturar.

Eu não estava acreditando naquilo e não poderia ficar quieta ouvindo que aquilo estava acontecendo na minha casa, apesar daquele lugar não ser mais considerado um "lar".

"Você é racista Eminem!? - disse me aproximando dele - não era você que queria fazer uma parceria com o Chris Brown!?"

"Você acha mesmo que eu, EU iria fazer uma parceria com esse "neguinho preto?" - ele disse isso quase cuspindo e começando a dar risada. Sem pensar eu dei um tapa na cara dele.

"Cala boca! Você não tem capacidade nenhuma para falar nada de ninguém. Nunca pensei que um cara que eu admirava era assim. Você é um doente! Eu não posso deixar ninguém te bater, mas pode ter certeza que agora você vai andar sozinho nesta casa - eu me aproximei mais dele, me abaixei no chão e puxei a faça que estava presa na perna dele de uma vez, ele gritou de dor e eu completei - se o assassino vier, espero que você morra! Porque pra mim racismo é uma forma de pessoas tentarem ser melhor ou de até " pisar" em outras por motivos preconceituosos e isso eu não admito na minha casa! - disse isso e me virei para o Pharrell e o Ed e disse - vocês podem levar o Eminem para o quarto dele? Eu quero ele longe da minha vista, porque posso fazer uma loucura se ele estiver - eles bala varal a cabeça em afirmativo e colocaram os braços dele em volta do pescoço, colocaram seus braços nas costas dele e pegaram as pernas de Eminem e as levantaram com o outro braço que restava, o que fez ele gritar de dor pelo movimento brusco que o Ed fez com a perna direita machucada dele.

Me virei para o Justin e o Sam Smith:
"Vocês, por favor, levem o Chris Brown para os seus aposentos. Assim a Sel poderá cuidar do machucado no braço dele e fazer um curativo, porque ela é muito boa nisso, por sinal. - pisquei o olho direito para ela e Selena deu uma risadinha tímida. Porém, os meninos não perderam tempo e começaram a pensar em com carregar uma pessoa que está com o braço machucado. Sam tomou a iniciativa de pegar o Chris, - apesar de pesado - no colo. Justin foi contra, mas o deixou fazer isso depois da persuasão de Selena.

Depois de começarem a subir as escadas, Harry chegou perto de mim.

"Preciso falar com você. Lembra quando eu e meu grupo fomos atrás dos seguranças? - afirmei com a cabeça e ele continuou - é disso que quero falar. Esse assassino é mais esperto do que nós pensávamos..."

O que haveria acontecido? Olhei por um tempo para uma parede onde estava um relógio e posicionei minha lanterna no local e vi que já era meia-noite. Então ele me levou até a porta de entrada daquela casa e eu olhava o apreensiva.


"Demi, o caso é sério. Olha lá fora. - ele disse e eu o fiz, me aproximando mais da porta e olhando o que tinha do outro lado: vários, na verdade, todos os seguranças estavam do lado de fora e o pior de tudo: mortos. Estavam todos estirados no chão e o carro que havia aparentemente levado Zedd até a praça, estava ali pegando fogo e consequentemente ele explodiu né assustando por completo.

"Como isso aconteceu Harry? Meu Deus! Nem consigo acreditar que esse assassino conseguiu matar dez seguranças! - disse desesperada.

"Também estou preocupado com isso. Esse assassino conseguiu matar dez seguranças e a Katy em um dia, o que mais ele pode fazer em sei lá quanto tempo iremos continuar aqui? - ele disse com um aparente medo. O que me fez ficar mais preocupada.

"Quem será o próximo? - perguntei e Harry ficou calado sem resposta. Ficamos ali sem dizer nada por alguns minutos, até que Joe veio correndo ao nosso encontro.

"Demi... - ele disse quase sem ar e tivemos que esperar ele se recompor até que ele continuou - Demi, Eminem está morto."

Twenty Two - Livro 1حيث تعيش القصص. اكتشف الآن