Capitulo 20

16.8K 791 87
                                    

Bem, eu não poderia dizer que minha vida estava resolvida de fato, porém, era o que tinha para se fazer, não? Minha vida só estaria resolvida a partir do momento em que tudo aquilo se apagasse de meu coração, isso não aconteceria, porque não tinha o poder de voltar no tempo e impedir o acidente, de fazer tudo diferente naquela cidade, de nunca ter me envolvido com Cristina, nem se quer a conhecido, porém, não temos esse poder, não é mesmo?!

Mas, eu estava feliz sim, estava feliz porque meu anjo estava recebendo seu tratamento, estava melhorando, ela se lembrava de algumas coisas, e todos os dias eu tentava provar que mudei, que a mereço, pelo menos um pouco. Já tinha passado três meses desde o ocorrido, Mike já estava em casa comendo até o assoalho e nem parecia ter levado aquele tiro, se recuperou cem por cento. Meu pais não resistiram e viajaram para mais uma lua de mel, nessa vez foram para um cruzeiro cinco estrelas. Marcelo curte sua parte do dinheiro que recebeu na construção do hospital em um Iate em ilha Bela, fiquei sabendo que se encontra no Brasil e o danado está cheio de morenas volumosas, sortudo aquele canalha. Um sorriso iluminou meu rosto ao fazer esta constatação, Angel em dois meses de tratamento intensivo já estava nova em folha, é bem.. Como todo marido e mulher, dormimos juntos, daquele jeito. Não foi bruto, foi calmo, sem pressa, matando a saudade de nossos corpos com prazer, degustando cada segundo, mesmo se eu transar com minha mulher pro resto da vida não vou matar a saudade de seu corpo, seu belíssimo e gostosíssimo corpo. A observei olhando uns papeis na mesa do nosso quarto enquanto eu estava com o computador ligado em meu colo em cima da cama, porém, com o olhar vidrado nela. Minha esposa resolveu abrir uma confeitaria, e cá entre nós, fazer bolos é com ela mesmo, e estou dando todo meu apoio.

Observei a mecha de seu cabelo desprendendo de seu coque mal feito e roçando a armadura Dolce&Gabbana que enfeitava seu rosto e parecia realçar mais seus olhos azul, o rosto corado e mais rechonchudo, sim ela havia ganhado peso, e me sentia orgulhoso disto. Observava o modo que suas mãos mexiam nos papéis e sua aliança reluzia ao receber pequenos raios de sol que entrava pela janela, ah como eu amava essa mulher.

Havíamos marcado o casamento, adiamos a data antiga e seria semana que vem, eu claro, não me aguentava de ansiedade.

_«»_



Era hoje, nosso casamento. Bem, eu agradeci aos céus pelo tempo ter passado rápido, estava ao altar no nosso jardim e o mesmo lotado de pessoas, meu pai bateu em meu ombro.

- Agora é para valer? - Ele perguntou quando minha mãe atacou uma taça de champanhe.

- Agora é para sempre. - Sorri, e a música chegou aos meus ouvidos, ela estava linda. Eu não sabia explicar tamanha beleza, usava um vestido mais justo ao seu corpo, com as mangas de renda, seu cabelo preso em um coque perfeito é uma pequena tiara que segurava o véu, sorri sentindo meu peito inflar de orgulho e felicidade. E Mike vinha na frente usando um terno que fizeram todos rirem, ele sentou-se ao meu lado e segurei a mão de minha esposa.

- Você está maravilhosa. - Consegui falar sem gaguejar.

- Obrigada, querido. - Ela sorriu enquanto nos virávamos para frente para começar a cerimônia.

_«»_

- Angel, aceita Harrison como seu legítimo esposo? - Perguntou o padre.

- Aceito.

- Harrison, aceita Angel como sua legítima esposa?

- Aceito.

- Pelo poder a mim investido, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - Sorri tomando os lábios de minha mulher contra os meus, a salva de palmas foi grande, chuva de arroz, felicidades.

- Antes de recepcionar todos, tenho que te contar uma coisa.

- O que? - Perguntei sorrindo.

- Estou grávida.

Naquele momento o sentimento que me invadiu foi que, ali era meu lugar. Para sempre.


FIM!

Meninas, leiam o próximo capítulo!

A construção de um amorWhere stories live. Discover now