Salut,
Hoje só tem capítulo porque eu preciso da colaboração dos meus leitores.
Meu amorzinho precisa subir 3 pontos nos exames para sair do hospital. Não importa qual seja a sua fé e crença, por favor, rezem, orem, torçam para a senhora minha esposa conseguir esses três pontos e receber a alta.
E amor, a vida sem a sua chatice é triste. Você é o meu inferno e a meu céu. A calmaria do meu mar e a tempestade que o agita.
Mas acima de tudo, você foi e é a melhor coisa que me aconteceu.
Estou te esperando ❤️
Boa leitura!
________//________
Narração Clarice:
Depois da minha descoberta, eu fiquei meio cabreira com a semi-francesa.
Quando fui a sala de reunião para entregar o documento para assinar, ela não fez nada do que acusaram. Estava pronta para uma grosseria e recebi um quase imperceptível sorriso.
_ Eles já vieram ver a impressora? - Valquíria perguntou enquanto analisava o documento rapidamente antes de assinar.
_ Aparentemente estão aí... como vieram tão rápido, não sei.
_ Hm... - ela me devolveu o papel e a caneta.
Ficamos nos encarando em silêncio e eu não sabia como reagir. Será que posso só sair? Tenho que pedir permissão ou... ? Como funciona isso? E por que ela continua me olhando?
_ Você já conheceu o pessoal? - Valquíria perguntou casualmente quebrando o silêncio.
_ Não, eu quase não venho aqui... -
Olhei ao redor e realmente, as pessoas que estavam sentadas a mesa eu não as conhecia, no entanto, lá no fundo da sala, sentado ao sofá com o tablet no colo e fones de ouvido estava alguém que conhecia muito bem e não via há anos.
_ Theodore? - O Theo estava super concentrado em seu tablet e completamente alheio ao mundo ao seu redor.
_Eu? Alguém me chamou? - Ele levantou o olhar retirando os fones de ouvido e fez uma careta surpresa ao me ver. - Meu Deus! Clara! - Ele deixou o tablet de lado e se levantou para vir me abraçar ignorando completamente o ambiente que estávamos e quem estava ao nosso redor. - O que você está fazendo aqui?
_ Eu trabalho aqui.
_ Mentira! - Theo fez sua típica careta pensativa por alguns segundos. - Você é a nova estagiária?! Não acredito!
_ Sou.
_ Vocês se conhecem?
Não sei dizer ao certo qual foi o tom de voz de Valquíria, mas sua pergunta soou estranha.
_ Sim! - Theo respondeu empolgado. - Nós éramos vizinhos. Eu fui babá dessa criatura... se eu soubesse que era você quem tinha entrado, eu teria ido te visitar no andar de baixo.
_ Você realmente não se mistura lá mesmo?
_ E tem como? A Val só não me prende em um cativeiro porquê não tem um aqui.
O olhar que a Valquíria lançou para o Theo justifica o medo que as pessoas tem dela. Por pouco não me mijei.
_ Comment ça?!
_ Brincadeirinha, ma cherie. Você é a melhor chefinha dessa empresa! - Theo fingiu ter intenção de abraçar Val e ela imediatamente se inclinou para o lado e levantou o braço para o afastar se recusando.
_Va-t'en ! Sem abraços! Você vai amassar a minha roupa e eu não quero. - Sem se ofender, Theo apenas riu balançando a cabeça e se voltou para mim.
_Como você está? Nós temos tantos assuntos para colocar em dia. Você ainda mora no mesmo lugar? - Assenti. - Beleza, eu vou te levar para casa hoje como nos velhos tempos.
YOU ARE READING
Stuck With U - Reinassance
RomanceSegunda versão de Stuck With U. Em passos lentos e cheios de detalhes, acompanhe Clarice, uma jovem artista e arquiteta por teimosia, em sua jornada para conhecer o seu tão inexplorado lado pequeno, ao lado de sua tão... peculiar mommy maman, Valkyr...
