Cap 21- Finalmente.

71 3 212
                                    

A rotina havia voltado ao normal, a única diferença era que eu tinha acabado de entregar as chaves do meu apartamento para o dono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A rotina havia voltado ao normal, a única diferença era que eu tinha acabado de entregar as chaves do meu apartamento para o dono. Parando para pensar, três meses atrás lá em agosto eu nunca imaginaria que hoje em novembro eu estaria morando com Minghao marcado e namorando com ele. Quando penso nisso chego a entrar em curto circuito.

Muita coisa está acontecendo, Minghao ainda está de férias, mas eu estou trabalhando com Jihoon em um álbum que aparentemente vai sair em janeiro, enquanto isso o processo segue em justiça e eu estou prestes a explodir. Eu só sinto paz quando tomo banho e vejo Minghao tomando chá e lendo antes de dormir, ver ele calmo me acalma, mas eu sei que eu não posso ficar guardando minhas preocupações dele. Eu consigo perceber seus olhares preocupados.

- To cansado.- Reclamei fazendo bico e me jogando na cama ao seu lado.

- To vendo.- Ele riu e passou a mão no meu cabelo.- O que você ainda tem essa semana?

- Gravação do clipe começa daqui a dois dias.- Levantei a cabeça me virando para cima.- Tenho uma faixa para terminar e outra para coreografar.

- Você está fazendo sozinho?-

- Não, tenho outros lá ajudando também. Nunca dancei com ninguém sem ser você e os meninos, mas eles são tão bons que eu esqueço as vezes que eu os não conheço.

- Tem mais algo te incomodando?- Continuou o carinho no cabelo.

- Além da falta de tempo, só a questão do meu pai.- Suspirei.- Minha mãe vem me contando que pelo lado dela as coisas estão agarradas, Junmyeon me disse que os documentos já foram analisados e que a próxima provavelmente seria a definitiva, mas eu estou agoniado que nada vai adiantar.-

- Vamos nos preocupar com uma coisa de cada vez.- Olhei para ele.- Você está fazendo um ótimo trabalho em seu debut, e os documentos foram analisados antes do prazo. Agora vamos continuar a trabalhar e esperar, tudo bem?- Sorriu.- Posso não ser a melhor pessoa nesse tipo de conselho, mas vou fazer como você faz comigo.- Riu leve.

- Em algum momento minha máscara de centrado e com muita paciência e pouca ansiedade iria cair.- Dei de ombros.-

- Nunca te vi como alguém perfeito, mas entendo o que quer dizer. Entendo que você ache que sua função é ser o conselheiro bom, por ser o mais velho do grupo de amigos, ser o primeiro em casa, o obrigado a amadurecer cedo.- Ele se virou totalmente para mim segurando meu rosto com as suas mãos.- Comigo sua idade não é nada, você pode dizer o que te machuca que eu vou estar aqui escutando e dando meus conselhos duvidosos, e se eu precisar de alguém para me ajudar a socar alguém por você, eu tenho o Mingyu.- Disse sério me olhando nos olhos fazendo meu coração apertar me deixando levemente envergonhado.- Desde o dia que vi você chorar a primeira vez eu vi uma versão de você que me fez querer te proteger do mundo.- Sorriu.- Eu sei que eu não sou mágico de fazer você nunca mais ficar triste na vida, mas eu quero tentar sempre estar aqui com você quando isso acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infinitamente Sob o Luar- JunhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora