Cap 17- Surpresa agora e surpresa depois

46 3 137
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.



Já havíamos voltado de Jeju na manhã anterior, eu estava em casa organizando minha bolsa que tinha levado na viagem. Minghao me ligou assim que acordou hoje me convidando para sua casa, já que ele estava ansioso para assistir o primeiro episódio de High protection. Engraçado como eu sou ansioso com as coisas dele e ele com as minhas.

Número desconhecido

Venha de preto, às 19h

Caso não apareça já sabe.

Não existe paz quando se vive em mundo em que meu progenitor esteja vivo. O pior de tudo é que eu estou ridiculamente preocupado com o desenrolar dessa festa. Ele sempre fez questão de que eu participasse das festas, mas nunca chegou a me obrigar, então se esse filho da mãe fazer alguma merda eu não vou mais me segurar.

Respirei fundo tentando afastar os pensamentos ruins e andei até a cozinha para beber água.

- Moon?- Chamei.

- Diga.-

- Eu sou muito emocionado?- Perguntei e escutei ele gargalhar.

- Por que isso de repente?

- Pensei aqui do nada.

- Sim, muito. Na verdade nós somos muito em um geral.- Ele disse divertido, mas depois fechou a cara.- Sabe o que eu lembrei?

- Hm?- Perguntei.

- Quando eu perguntei do Infinity para você lá no início você me xingou todo me chamando de emocionado.- Bufou.- Você agora está sendo pior e ainda considerando comprar 300 reais em besteira só para alegrar o Hao.

- Eu errei fui moleque.- Falei fazendo ele rir.- Se você nunca trazer isso à tona eu posso te garantir uma conversa com o Nity.

- Fechado.

Peguei minhas chaves e minha carteira e sai do apartamento. Dentro do carro olhei para o retrovisor e comecei a rir de como eu não sei mais o que é dormir em casa, tudo bem que dormi ontem mas fiquei duas semanas fora. Se bem que se for para dividir cama com o Ming eu não ligo muito de onde for. Espero não ter que me desacostumar com isso.

Coloquei algumas músicas para tocar até que chegasse na casa de Minghao e fiquei cantando para tentar me distrair. Como eu vou dizer, nós ainda não nos declaramos um para o outro, na verdade eu já. Ele pediu tempo para arrumar as coisas, mas eu não sei exatamente o que ele precisa arrumar, mesmo confiando nele eu ainda sinto aquela ansiedade e medo de estar sendo feito de trouxa de novo.

Algumas coisas mesmo que cuidadas com terapia ainda vão assombrar a gente, claro que eu mudei muito e estou muito mais aberto com relação aos meus sentimentos depois de namorar aquele canalha, mas o tempo em que fui mantido às escuras me traumatizou a ponto de estar incomodado com isso hoje no que eu tenho com Minghao. Ele não está errado em pedir tempo para organizar as coisas, até porque é melhor começar bem e tranquilo, que rápido no meio da zona.

Infinitamente Sob o Luar- JunhaoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant