Cap 8- Eu danço com você

51 5 49
                                    

Assim que Minghao disse que queria eu no estúdio, eu levantei do sofá e comecei a trocar de roupa às pressas. Mesmo ele não tendo falado, eu conseguia sentir pelo tom de voz que ele estava precisando de algo.

Eu peguei as chaves do meu carro e fui tentando me acalmar no caminho, afinal seria péssimo tentar acalmar alguém estando histérico. Na empresa encontrei Wonwoo sentado em uma das mesas da cafeteria. Assim que ele me viu ele se levantou e com uma sacola na mão veio na minha direção.

- Oi.- Ele disse.- Vou liberar sua entrada.- Eu concordei.- Entrega isso pra ele e tenta fazer ele comer um pouco.- Ele suspirou.- Se precisar de mim só mandar mensagem que eu vou correndo.

- Okay.- Peguei a sacola e o acompanhei até as portas de acesso ao interior.

- Só pegar o elevador pro terceiro andar. O número do estúdio é o 5.- Concordei e assim fui andando.

No elevador eu me perguntava se era muito grave, mas tudo na minha mente se esvaziou assim que parei na porta do estúdio. Pedi licença baixo e abri a porta.

Eu senti como se tomasse um tapa pelo cheiro que ali ficou preso. Respira devagar Jun. Autocontrole.

- Hao?- Chamei depois que retomei a atenção, mas as palavras escaparam da minha boca assim que vi ele deitado no chão do lugar.

- Hm.- Ele resmungou e eu cheguei perto dele.

- Quer ajuda para levantar?- Perguntei e ele negou.- Então quer que eu me deite do seu lado?- Ele não disse nada e nem acenou, então eu me deitei assim mesmo.

Ficamos um tempo assim até ele se virar para mim. Seu rosto estava coberto de lágrimas secas e seu olhar estava levemente cansado.

- Desculpa.- Ele finalmente disse algo.

- Pelo que?- Perguntei realmente curioso.-

- Por te chamar aqui de última hora.- Ele fechou os olhos.

- Tudo que se trata da gente acontece de última hora. Isso não me incomoda.- Eu disse tranquilo.- O que aconteceu?

- Eu to perdido.- Ele disse baixo, quase em um sussurro.

- Perdido em que?

- Na minha música.- Ele abriu os olhos e se sentou.- Eu não sei o que fazer nela.- Eu também me sentei.

- O que fez até agora?- Ele pareceu pensar.

- Eu pensei em um início, mas depois de trinta segundos de música nada vem em mente.- Assenti entendendo, mas me lembrei da sacola que Wonwoo me deu.

- Fiquei sabendo que você não comeu nada ainda direito.- Olhei para a sacola e vi ele fazer o mesmo.- Quer me contar enquanto come?- Perguntei.

- Eu realmente não quero comer.- Ele disse negando.-

- Você tá aqui tem quantas horas?- Perguntei preocupado.

- Desde às sete da manhã. Eu comi antes de entrar aqui e lanchei na hora do almoço, eu realmente não quero comer.

- Toma pelo menos esse suco.- Peguei a garrafa e o entreguei.- Quer me mostrar o que conseguiu fazer até agora?- Tentei fazer ele pensar em outra coisa sem ser a falta de comer.

- Eu mostro.- Bebeu um pouco do suco e se levantou.- Se quiser sentar ali fica melhor para você ver.- Ele apontou para um sofá que tinha ao canto.

Infinitamente Sob o Luar- JunhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora