cap 19

1.4K 233 26
                                    

Oi gente! Espero que comentem MUITO!!
(Dessa vez eu fiquei bastante tempo fora, eu confesso, mas eu juro que tentei compressa vocês ao máximo com o capítulo bem grande!)

________________________________

• Dias atuais•

  Ellen Penélope se encontrava em uma situação nenhum pouco legal na opinião da mesma, afinal a garota teria que utilizar algo que a mesma nunca havia necessariamente usado, seus poderes de cura.

  Okay, que poderes de cura era a coisa que deveria ser a sua especialidade, ou algo do tipo como uma filha de Apolo, assim como seu irmão Will que mostrava extrema facilidade na coisa, mas não para a loira, Ellen nunca havia conseguido usar seus poderes de cura, ou ao menos tentando. Na cabeça da garota focar nas habilidades mais práticas eram melhores, como atirar flechas que pegam fogo, amaldiçoar quem quer que fosse, bons reflexos, sentindo aguçados, entre outros poderes que herdara de seu pai, mas nunca cura.

Sem contar nos outros poderes que herdara de sua genitora deusa, que Ellen não sabia e nem queria saber seja lá quem for.

Aquele tipo de pensamento a acompanhava desde criança, a mesma julgava está tudo certo, porém se depara em uma situação em que seu amigo muito querido estaria precisando justamente dela para se curar, ou então morreria, não estava sendo muito legal na visão da loira.

Ellen fecha os olhos tentando se concentrar, com as mãos próximas as costas de Percy, a mesma pensava que se tentasse se concentrar iria aparecer uma luz lá no fundo e Bah! Percy seria curado, porém não era isso que estava acontecendo, não, na verdade não estava acontecendo nada.

__ Aí meu pai do céu! __ Ellen solta grunhindo de frustração, jogando a cabeça para trás.__ eu sou capaz de fazer tudo, eu juro, menos curar alguém, Anne! __ a loira fala fazendo uma careta, e Percy parecia ficar cada vez mais pálido.

Annabeth respira fundo, nada estava funcionando, e a situação de Percy ficava dava vez pior.

__ Tenta ficar calma Ellen, talvez você esteja muito nervosa e é por isso que não esteja dando certo. __ a morena fala tentando acalmar a loira.

__ "Talvez"? Anne, eu tô nervosa, tipo muito nervosa! E quando eu tô nervosa eu não consigo fazer nada, a não ser muita merda! __ Ellen exclama passando a mão na cabeça, Grover a olha surpreso, aquela devia ser uma das raras vezes que o sátiro via sua amiga soltando um palavrão.

Annabeth balança a cabeça, e olha diretamente no rosto da loira.

__ Olha pra mim, Penn, o Olímpo precisa de nós, e pra nós salvamos ele precisamos do Percy, e o Percy precisa de você. Ele pode morrer, Penn. __ A morena sabia que o que estava fazendo era errado, fazendo chantagem emocional na loira, mas a mesma não tinha outra saída, Annabeth sabia das capacidades da prima como uma Deusa menor, e Percy estava envenenado, aquele veneno poderia ser mortal.

Ellen morde os lábios, e olha para suas mãos.

__ certo. __ é a única coisa que a loira diz erguendo a mão novamente nas costas de Percy.

Ellen fecha os olhos mais uma vez.

Uma lembrança, era o que a mesma tinha da vez em que havia tentado aprender com seu pai.

            
" Apolo ria da filha, após a mesma fazer um grande bico.

__ Eu não tenho os poderes de cura, e eu também nem quero! __ a pequena criança falava com os braços cruzados e com os olhos brilhando de lágrimas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O legado de Apolo - Luke Castellan Where stories live. Discover now