33

3 2 0
                                    

Capítulo 33

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 33

Meses depois...

Enquanto ajudava sua mãe a arrumar as compras do mês, Isa não parava de pensar em Malu que estaba morando ali com elas com o Miguelzinho. O João Miguel havia pedido um tempo a ela por causa de uma armação, e Malu acabou optando por sair da casa dele. Isa não se confirmava com isso é não acreditava que o João Miguel duvidasse da palavra de uma de suas melhores amigas. Isa chegou a ver algumas fotos que acabaram sendo o pivô da separação aparentemente momentânea do João Miguel e da Malu, que havia explicado que não passou de um mal entendido. Isa acreditou nela, mas o João Miguel não, e isso magoou por demais a Malu, que havia saído com a Clarinha junto com o Miguelzinho, já que o Joãozinho ficou com o pai dele.

Isa estava chateada demais por causa da Malu, que ainda por cima estava grávida de novo, só que o João Miguel não acreditava que o filho fosse dele, mas sim do Austin, o que quebrou ainda mais o coração da jovem Malu.

- Ainda bem que a Malu saiu com a Clarinha, assim posso dizer tudo o que penso do marido dela - Diz Charlô, muito indignada - Isso só pode ser armação da tal Alice Jussara, e o tonto do João Miguel não acreditou na Maluzinha, isso só prova uma coisa que ele não a merece.

- mamãe você tirou as palavras da minha boca! O João Miguel é um burro pois está claro como a água que é armação daquela mulher mamãe.

- O ciúme muitas vezes cega as pessoas, filha, e o João Miguel sempre teve um pé atrás com a amizade da Malu com o Austin. Só acho que ele deveria confiar um pouquinho mais no caráter da mulher que ele tem em casa, ou melhor dizendo, que tinha.

- eu me preocupo com a Malu mamãe ela tá grávida e de uma menina e o burro do João Miguel sempre quis ter uma filha! Mas agora perdeu a mulher e a filha!

- Eu rezo pra que eles se acertem, eles se amam, só que amor sem confiança não dura muito tempo.

- pra mim não existe amor sem confiança mamãe, isso é um absurdo.

- E põe absurdo nisso, mas seja o que Deus quiser, minha vida.

- Tenho dó do Joãozinho mamãe ele ama a Malu igual uma mãe.

- Principalmente pelas crianças eu queria que eles se aceitassem, independentemente de qualquer coisa, elas não tem culpa de nada. Mas uma criança nunca deve ser usada só pra manter um relacionamento, isso não seria nem um pouco justo para nenhum deles.

- é verdade mamãe, mas eu nem imagino como o Joãozinho ficou! Ele tá com 4 aninhos mamãe ele já tá entendendo as coisas.

- Ele tem uma certa dificuldade em se comunicar com as pessoas, ele precisa de uma fono, mas só a Malu pra correr atrás disso.

- A Malu é a mãe dele pois mãe não é quem gera e sim quem cuida.

- Exatamente, e ela é uma ótima mãe pros meninos e uma esposa apaixonada, e só o tonto do João Miguel não vê isso.

Reaprendendo a Amar Where stories live. Discover now