30

3 1 0
                                    

Capítulo 30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 30




  Se fazia uma linda tarde de sábado, Isa usava uma de suas melhores roupas, um vestido branco meio rodado com moranguinhos velhos em sua saia, com alcinhas bem finas, com um pequeno decote em u. Ela usava sapatilhas vermelhas e nos lábios um gloss de sabor morango, havia uma tiara rosa Pink, os seus cabelos estavam soltos, já que a menina não gostava de os prender.

  Ao seu lado estava a sua mãe, Charlotte, mais conhecida como Charlô, ela também estava muito elegante. Ela usava uma blusa preta, um blazer e uma calça preta. Ela usava um batom nude com um leve tom de rosado. Sua maquiagem era bem básica. E como único ornamento ela tinha um medalhão com um pingente em forma de coração tendo duas fotos, de suas filhas, Isa e Flay. O colar era de ouro, mas folheado a prata, tendo como destaque, o dourado, com um leve toque de prateado. Ambas estavam lindas, e tomando café da manhã juntas.

- Isa, meu bem, você está linda - Diz Charlô - Nessa segunda que vem, vamos conhecer a sua nova terapeuta, a Meire, espero que goste dela, ela é afilhada da sua mãe, os pais dela, Ana e Fernando gostavam tanto da Mei que deram o nome dela, a filha deles.

- Ebaaaaa mamãe eu fiquei ansiosa agora! Ela tem o nome da minha mamãe. Será que ela tem filhos?

- Não, ela é solteira, acho que ficou noiva recentemente - Diz Charlô com brioche de chocolate em uma de suas mãos e uma caneca de café com leite na outra - Ela tá noiva de um rapaz chamado Pedro, acho que se trata do neto da sua madrinha Bia.

- Ah, o Pedro! Pai da minha amiga Sabina, mamãe! Será que a Sassá gosta dela?

- Eu acho que Sim, filha - Diz Charlô, animada - Pelo que a Bia me fala, a Meire trata a Sabina muito melhor do que a mãe dela, a Vitória.

- A Vitória é insuportável! Graças a Deus a Sassá tem uma madrasta boa!

- Sim, graças a Deus mesmo. Você também tem uma madrasta maravilhosa, a Loreta.

- a madrinha Loreta é tudo mamãe! Minha madrinha de batismo!

- Ela é mesmo um anjo em nossas vidas, todos nós a adoramos. Ela já sofreu muito nessa vida e merece ser feliz, assim como o seu pai também merece, filha.

- Sim - Isa senta no colo de Charlô, sorrindo - É verdade mamãe! A madrinha Loreta sofreu demais quando o Lucas o filho que ela adotou faleceu.

- Mas chega de falar de coisas tristes, e sua aula de teatro? Como vai? Você tá gostando das aulas?

- Estou amando! A madrinha Katina é maravilhosa dando aula,e eu fiz muitas amizades lá também.

- Fico feliz em saber que você tem bons amigos sempre ao seu lado para o que der e vier. Lembra que uma vez eu te disse que é muito fácil amar você e  você duvidou de mim? Bem, eu estava certa. Não estava?

- Claro que estava e ainda está, com certeza, mamãe - abraça ela - Você é tudo na minha vida mamãe Morreria se re decepcionasse.

- Você nunca vai me decepcionar, filha, então nem pense mais nisso, está bem?

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora