Chuck's back?

1K 96 84
                                    

Be Mine

Indicação da Autora: Leiam esse cap com a música "Rosylin - Bon Iver", escrevi ele todo ouvindo essa música em repetição, acho que tem muito a ver

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Indicação da Autora: Leiam esse cap com a música "Rosylin - Bon Iver", escrevi ele todo ouvindo essa música em repetição, acho que tem muito a ver.

Cap dedicado a manuzinhawxyz🤍

Na última cidade
Becca pov's

Passei a madrugada da noite anterior trabalhando no laboratório com Teresa. Ela me explicou quase tudo sobre o que sabia da vacina de cura que fazia e eu dei mais algumas dicas para a mesma, que deram resultados positivos.

Pela manhã, tomo um café e fico lendo um livro na cafeteria do prédio, ou melhor, tentando ler. Eu não conseguia tirar ele da minha cabeça, não conseguia parar de pensar em Newt. Eu estava aqui a horas e já sentia falta do garoto. Meu coração doía só de pensar no fato do garoto poder estar me odiando agora...

Sou tirada de meus pensamentos com Ava se sentando ao meu lado.

— Bom dia, Rebecca. O que fez noite passada foi uma ótima escolha, você sabe, não é?

Concordo com a cabeça lentamente, eu só queria fugir dali

— Muito bem! Soube que está trabalhando com Teresa na cura. Vocês duas são uma dupla e tanto, vai se dar bem. É muito bom que a cabeça da minha sobrinha voltou ao lugar. — Ela diz e beija minha testa, saindo de meu lado. Limpo o beijo da mesma e faço uma careta, essa loira desgraçada!

Termino de tomar meu café e me dirijo até o laboratório novamente, me encontrando com Teresa.

— Teresa, posso lhe fazer uma pergunta? — Digo colocando meu jaleco e me sentando ao seu lado

— Claro!

— Voltamos a base do labirinto tem um tempo — Minto — , mas o Chuck não estavam lá. Tem alguma noção de onde ele possa estar enterrado ou guardado..?

— Eu com certeza não poderia te dar essas informações, mas sim. Eu sei. Mas ele não está vivo, Rebecca, sabe disso né?

— Sei... você pode me levar até lá? Chuck era meu irmãozinho e eu nem consegui me despedir dele. Por favor, Teresa... — Imploro

A morena suspira e fica pensativa por alguns segundos, pensando se ia ou não.

— Tudo bem..! Eu te levo! Mas me promete que não vai falar para ninguém isso, ou eu estarei muito encrencada com o Janson!

𝑩𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 | 𝙉𝙚𝙬𝙩Where stories live. Discover now