Let the world burn

848 93 93
                                    

Be Mine

Newt 'point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Newt 'point of view

Acordo pela manhã com os raios de sol passando por alguns buracos na parede. Procuro Rebecca ao meu lado mas só encontro uma cama vazia, deduzo que a mesma já havia se levantado.

Coço meus olhos e me sento na cama, observando o lugar até acordar de verdade. Olho para cima de uma mesa que estava no canto do dormitório e vejo um papel em cima dela, ele não estava lá ontem. Me levanto e vou até a mesa, pegando o papel e o abrindo logo em seguida.

Assim que eu li a primeira frase da carta "Querido Newt", eu já sabia do que se tratava. Meus olhos lacrimejam e eu suspiro, sentando na cama e esperando que meus pensamentos estivessem errados.

Pego o papel e volto a ler ele, mas assim que chego no meio da carta, minha visão já estava completamente embaçada por conta de minhas lágrimas que caiam desesperadamente. Rebecca havia me deixado, ela era do cruel agora...

Aperto a carta em minhas mãos e solto um grito alto, que sobe rasgando a minha garganta. Eu estava com uma mistura de sentimentos, raiva e tristeza. Como ela podia ter me deixado sabendo que eu estava morrendo? Ela realmente me amava?

Thomas entra no quarto às pressas, provavelmente ouviu meu grito. Ele se senta ao meu lado e me olha preocupado

— Você está bem? O que aconteceu, Newt?

— A Rebecca...ela se juntou com o cruel..

— Espera..ela fez o quê? — Ele pergunta com uma face de indignação, mas sua voz demonstrava clara tristeza

Entrego a carta para o mesmo que a lê atentamente. Logo ele sobe seu olhar a mim.

— Eu não acredito. Ela não pode ter feito isso com a gente, não depois de tudo o que passamos... — Ele diz

— É, mas ela fez. E eu vou buscá-la e vou a trazer de volta, com ela querendo ou não.

— Newt, é perigoso entrarmos lá sem um plano, você sabe disso

Fodasse, Thomas! Eu mato quem for, eu me sacrifico se preciso, eu só quero ela de volta..! — Minha fala vai perdendo as forças conforme as palavras que eu dizia, me fazendo cair no chão lentamente de joelhos

— Tudo bem..mas se quisermos entrar lá, temos que descobrir como que ela entrou primeiro. — O moreno fala

Ele tinha razão. Ou ela era super inteligente ao ponto de descobrir uma entrada daqui para a cidade sem nem ter conhecido o local direito, ou ela havia conseguido a ajuda de alguém, e eu sei exatamente quem poderia ser.

— O Gally. Ela provavelmente pediu ajuda para sair daqui para ele — Falo

Thomas levanta imediatamente e eu vou atrás. Caminhamos em passos pesados e longos até o dormitório do garoto, esmurrando a porta dele assim que chegamos lá.

𝑩𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 | 𝙉𝙚𝙬𝙩Where stories live. Discover now