Dad?

1.8K 143 125
                                    

Be Mine

"Complexo do CRUELAnos atrás

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

"Complexo do CRUEL
Anos atrás

— Becca, precisa ficar parada, eu preciso tirar o seu sangue — Meu pai dizia com a agulha prestes a entrar em meu braço

— Papai, por que você faz isso comigo? — Pergunto chorando.

O homem me encara e e olha minha tia a minha frente, a loira devolve o olhar para o mesmo e fala

— Você nunca vai entender, não é, Rebecca? A única coisa que você não é nada mais do que uma ratinha de laboratório. Dean usou os genes dele para você nascer, mas foi só isso, vocês não tem nenhum tipo de ligação a não ser Dna, entendeu?

— Ava, não precisa ser dura assim com ela, é uma criança ainda. Rebecca, um dia você vai entender que tudo isso é por uma boa causa, te usamos para um bem maior e você não pode opinar nisso, não tem escolha. — Diz o loiro

— Não... VOCÊ usa a sua própria filha por uma besteira que a sua empresa fez, eu não tenho culpa dessa doença ter existido, eu não mereço isso — Falo deixando cair algumas lágrimas de meus olhos

— Janson, aplique um calmante na garota para ela fechar a boca — Minha tia fala

— Titia ava, não, por favor — Suplico me debatendo na maca

O homem moreno pega o calmante e o aplicativo em meu pescoço, me fazendo perder a consciência aos poucos."

Sede do CRUEL

Acordo no susto com Newt me chacoalhando, o helicóptero estava parado com suas hélices ligadas e eu conseguia ouvir diversos gritos e barulhos de tiros do lado de fora.

— Rebecca, temos que ir, anda! — Minho grita para mim, saindo do helicóptero e puxando Thomas consigo

O loiro pega em minha mão e me puxa até onde estávamos sendo orientados, estávamos em um vasto deserto, areia batia contra nossos rostos, de longe eu vejo algumas pessoas esquisitas e desconfiguradas correndo em nossa direção.

— Cranks, tem Cranks aqui! — Um dos homens grita enquanto outro nos levava até uma coisa que parecia uma base.

Chegamos perto de duas portas de metal, as duas se abriram quando todos nós chegamos na frente delas e logo os guardas de lá nos mandaram entrar, e assim fizemos, vendo o helicóptero voar novamente e as portas se fecharem em nossas costas.

Encaramos todo o lugar vendo várias luzes e pessoas, aquilo era uma base bem fortificada, provavelmente não tinha chances de ser atingida pelo fulgor, acho que estávamos seguros aqui.

𝑩𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 | 𝙉𝙚𝙬𝙩Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang