Operation Rescue

1K 95 88
                                    

Be Mine

⚠️ ATENÇÃO: Algumas falas e acontecimentos desse capítulo em adiante podem não ser coerentes com as dos filmes originais, não levem isso em consideração, se eu modifiquei é porque vai ajudar e será necessário no decorrer da história, ou seja, não liguem se acontecer ou falarem algo diferente do que vocês conhecem.

⚠️ ATENÇÃO: Algumas falas e acontecimentos desse capítulo em adiante podem não ser coerentes com as dos filmes originais, não levem isso em consideração, se eu modifiquei é porque vai ajudar e será necessário no decorrer da história, ou seja, não ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No acampamento

Depois daquele evento do CRUEL chegar mais perto de nossa localização, fui atrás de Thomas. Eu sabia que ele iria sair, porque eu também iria, mas não era tão burra ao ponto de ir sozinha.

Acho o menino pegando coisas na cozinha e colocando em uma mochila. Eu estava certa.

— Achou mesmo que iria sem mim para buscar o Minho, Thommy? — Brinco

Ele sorri e me dá um abraço, retribuo e logo solto. Pego uma mochila e coloco um pouco de mantimentos também.

— O plano é o seguinte, vamos ir até essa tal cidade, procurar uma fraqueza e aí entramos. Lá dentro a gente discute o que faz, não dá pra planejar muito agora já que não sabemos como é lá, beleza? — Ele fala e eu concordo com a cabeça.

— Mas e o pessoal daqui? Eles vão sacar na hora quando perceberem que sumimos. É perigoso. — Digo

— Deixei uma carta falando tudo e disse para não irem atrás, por mais que eu saiba que eles vão.

— Então vamos logo, daqui a pouco é a troca de vigia e o Jorge vai nos ver, temos que ir!

— Okay. Já pegou tudo? — Ele me encara

— Já! Vamos como?

— De jeep. Vamos. — Ele sai andando

Coloco minha mochila em minhas costas, pego meu arco na mesa junto com flechas e vou atrás do mesmo, caminhando em direção a garagem. Assim que chegamos lá, uma luz se ascende, revelando um Newt com cara de bravo.

— Onde vocês pensam que vão? — Ele pergunta

O loiro cruza os braços e se apoia no jeep, nos encarando em busca de uma resposta boa para sua pergunta, mas eu só consigo reparam em quanto ele fica bonito daquele jeito. Balanço a cabeça para afastar os pensamentos e a abaixo logo em seguida. Agora eu estava com um pouco de vergonha por nem pensar nele quando iríamos fugir, eu estava tão cega para ir atrás de Minho que nem lembrei do garoto que eu amava.

— Vamos atrás de Minho...

— E acharam mesmo que iriam sem mim? Ou melhor, sem nós? — Ele diz e caçarola abre a porta do jeep, me deixando surpresa por não ter reparado que ele estava ali antes. — Começamos isso juntos, é justo terminarmos juntos também!

𝑩𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 | 𝙉𝙚𝙬𝙩Where stories live. Discover now