29 - Neve vermelha

830 97 53
                                    

◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇

Adan arrastou Anya de tal modo que ela sentiu seus pés saírem do chão. Em um minuto Adan a colocou em um cavalo, mas antes que ele subisse também um homem com o uniforme azul dos inimigos o puxou e eles começaram a lutar.

- Adan... - Anya gritou mas o ar sumiu de seus pulmões quando foi arrancada do cavalo pelo outro lado. Sentiu o sabor de sangue quando seu rosto atingiu o chão, cortando o interior de seus lábios. Seus calcanhares foram segurados por mãos grosseiras que a arrastaram pelo chão, cortando seu rosto com estilhaços de pedra que se camuflavam na neve que já não estava mais tão macia devido ao fim do inverno enquanto seu rosto queimava com a temperatura do gelo.

De repente parou de ser arrastada e seus pés foram libertados. Olhou para o homem que a havia capturado, sangue jorrava do pescoço dele depois que um dos soldados de Jack o matou.

Ela se levantou e tentou correr para Adan, mas ele havia sumido de seu campo de visão. Homens corriam de um lado para o outro enquanto lutavam. Viu o cozinheiro caído no chão com uma flecha no peito. Olhou ao redor desesperada, as barracas pegavam fogo.

- Jack... - choramingou ela. Jack havia saído para espairecer. Onde ele estava? - Adan... - Anya o avistou combatendo dois homens e matando um, correu para ele mas foi interceptada no meio do caminho por um soldado inimigo que a levantou pela cintura.

- Essa é diferente. Você vem comigo. - Disse ele enquanto Anya se debatia em seu braços, foi carregada para um cavalo um pouco longe de todo o caos. O homem a abaixou perto de um arbusto e amarrou seus pés e suas mãos. - Logo volto para te buscar, gracinha.

A respiração de Anya estava irregular. O homem se afastou, voltando para dentro da matança que havia se transformado o acampamento. Ela viu algumas mulheres serem arrastadas para perto dela e amarradas assim como ela, mas poucos minutos depois Adan parou diante dela e cortou suas amarras. Ele olhou para as outras mulheres com pena, mas levantou apenas Anya.

- Cavalo. - Disse ele. Anya segurou sua mão e correram para outro cavalo novamente. Porém foram atacados uma segunda vez. Adan cercou Anya enquanto combatia o soldado. Outros dois chegaram por trás e um deles a agarrou pelos cabelos enquanto o outro também partia para cima de Adan. Anya choramingou por Jack de novo. O homem que a prendia a arrastou consigo e o aperto em seu cabelo era tão grande que manchas se formavam em sua visão... ou talvez isso fosse devido a pancada anterior.

Tentava se soltar em vão enquanto era arrastada, porém um tremendo solavanco a fez cai na neve quando algo jogou o homem que a prendia longe. Tentou ver o que era mas foi muito lenta, o vulto que o atacou já atacava outros. Anya entrou em choque ao ver que o homem que a arrastava agora estava com a mandíbula arrancada, morto. Tentou ficar de pé novamente em busca de Adan quando pôs os olhos no vulto que estraçalhava os homens. Era quadrupede e alto.

Adan a alcançou uma terceira vez e a puxou para longe.

- A-aquilo... - balbuciou ela, vendo membros de pessoas voarem enquanto seus donos caíam mortos ou morrendo cada vez que aquela criatura os atacava e soltava. Anya nunca viu nada tão rápido e tão forte.

- Vem, Anya. - Respondeu Adan a arrastando para outros arbustos, a obrigou a se abaixar e se abaixou por cima dela. Anya tentou olhar para a criatura que matava as pessoas no acampamento, mas Adan tapou seus olhos. - Não olhe.

Ela não discutiu. Minutos que pareceram horas se passou em que Anya era vendada pelas mãos gentis de Adan. Evitava fazer barulho até para respirar, tendo certeza que aquela criatura atacaria ela também caso o fizesse.

Obcecado Por AnyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora