10 - Banho Quente

1.6K 159 106
                                    

°°contém hot e linguagem imprópria°°

Milla ajudava Anya a amarrar o vestido quando Jack entrou como um vendaval pelo quadro.

- Perdão, terei que adiar. Não saía do meu quarto. - Disse ele, e se virou pra Milla. - Fique aqui com Anya e lhe faça companhia pelo resto do dia.

Saiu apressado e as meninas ouviram a porta do quarto bater.

- O que foi isso? - Perguntou Anya.

- Alguma emergência, talvez. - Respondeu Milla dando de ombros. - Temos mais de duzentos convidados no castelo, afinal.

Anya suspirou. De qualquer forma, estava satisfeita em poder passar um tempo com Milla, mesmo que fosse presa em um quarto.

- Acha que eu corro perigo em dormir no meu quarto? - perguntou Anya passando pelo quadro e sendo seguida por Milla.

- Anya, não sei como isso chegou aos ouvidos do rei, mas ele não está mentindo. - Respondeu Milla sentando na poltrona próximo a lareira e enrolando as pernas para se aquecer. - Não só os soldados que vieram com o rei Thomaz, mas alguns dos nossos também estão interessados em saber por quê Sua Majestade está tão... fascinado por você. Alguns consideram o risco de serem enforcados por invadirem sua cama uma aventura. Estão dispostos a enfrentar a fúria do rei se isso significar dormir com você.

Anya olhou para Milla chocada. Estava em um castelo cercada por selvagens?

- Nunca viram uma mulher? - perguntou Anya sentando no tapete perto de Milla.

- Claro que viram. Mas você é uma mulher diferente, não é? Alguns sugerem que você seja uma fada ou algum tipo de criatura mágica.

Anya estava cada vez mais zangada. Ela tinha duas certezas agora: esse povo era maluco e ela precisava voltar pra casa.

- Não fique assim, Anya... tenho certeza que quando essa guerra acabar Sua Majestade colocará alguns homens de confiança para guardar você... e um dia você deixará de ser novidade e eles perderão o interesse.

Claro, tudo que Anya queria era ser seguida dia e noite.

- Não quero ficar tanto tempo por aqui. Quero ir embora.

- E como você iria?

Anya não respondeu. Ela não sabia nem como havia chegado ali, como saberia ir embora?

As garotas passaram o dia se aquecendo em frente a lareira, e Milla saiu apenas para trazer lanches para elas. No final do dia ela saiu e voltou com uma mesinha recheada de comidas que cheiravam deliciosamente. Anya levantou animada mas estranhou o olhar no rosto de Milla.

- O que foi? - Perguntou Anya beliscando um pedaço de queijo.

- Fiquei sabendo na cozinha...

- Diz logo.

- Uma das nossas bases caiu completamente e os inimigos avançaram. O rei e seus soldados foram contê-los... por isso saiu tão apressado.

Anya sentiu uma confusão de sentimentos. Não sabia como eram as lutas por ali, mas tinha noção das prováveis mortes que poderiam ocorrer.

- Jack precisava ir? - perguntou Anya pensando nos inúmeros soldados que ele tinha a seu dispor para mandar em seu lugar. Se sentiu egoísta em pensar isso, e logo em seguida se perguntou por que preferia que Jack não fosse, afinal ele não significava nada pra ela.

- O ideal seria ele não ir. - Respondeu Milla se sentando para comer. - Sua Majestade não tem herdeiros, e a rainha já é uma mulher de idade.

- Certo.

Obcecado Por AnyaWhere stories live. Discover now