6 - O Quarto Atrás do Quadro

1.3K 148 70
                                    

Anya esperava no meio do quarto quando Jack abriu a porta. Ele a olhou de cima à baixo e passou direto por ela, indo até um enorme guarda roupas de onde tirou uma calça e uma blusa e os atirou na cama. Anya o observava curiosa. Depois ele avançou até um gigantesco quadro na parede e o empurrou, transformando em uma porta.

- Vem. - Mandou ele e passou pela porta.

Anya suspirou... Jack era uma incógnita, as vezes parecia sereno, calmo e respeitoso, e as vezes parecia arrogante e perigoso.

- Não vou chamar uma segunda vez.- Disse ele através do outro cômodo. Anya o seguiu com má vontade e certa insegurança.

Se encontrou em uma sala privada com uma imensa banheira embutida ao chão, apenas parcialmente escondida por um biombo de vidro ricamente decorado. Havia uma janela de vidro, mas a única porta era através do quadro, que agora Jack fechava.

- Ei, não me feche aqui dentro contigo. - Disse ela. Jack levantou as sobrancelhas e começou a desamarrar uma das várias peças de roupa que usava.

- Não acha que seu modo de falar comigo é muito... ousado? - perguntou ele.

- Se defender não é ousadia.

- E do que você está se defendendo, Anya? - Perguntou Jack com um sorriso cínico. Jogou duas das pesadas roupas que usava no chão, ficando apenas de calça e caminhou até a banheira, ligou duas torneiras douradas e olhou para Anya. Ela tentou manter contato visual mas parecia impossível. O corpo dele era incrível. Anya nunca havia visto nada igual. Havia tido uma noção de que ele era musculoso quando ele invadiu seu quarto usando roupas casuais, mas agora ela realmente via o quão espetacular era o seu físico. Desceu o olhar do abdômen de Jack para sua pelve, então percebeu o que estava fazendo e desviou o rosto.

- De você. - Respondeu ela. - Não me sinto segura sozinha com um homem de três metros.

- Haha... mas é você quem está me devorando com os olhos. - Respondeu Jack com uma risada, caminhou até um banco próximo de Anya e se sentou.

- Não estou...eu não... - gaguejou ela. - como você é arrogante.

- Sou? - perguntou Jack, então de repente pegou a mão de Anya e a puxou para perto. - Parece que em uma semana você já descobriu bastante sobre mim, não é?

- Jack...

- Calma, Anya... me ajude a tirar essas coisas do meu cabelo. - Disse Jack soltando a mão de Anya com um sorriso. Começou a tentar tirar as tiras de ouro e tecido que decoravam seu cabelo. Anya suspirou e o ajudou.

- Não usa uma coroa? - perguntou Anya, tirando uma fita vermelha de uma fina trança no cabelo de Jack. O cabelo dele era macio e tinha um cheiro bom, parecido com lavanda.

- Hum, não sempre. Usei na minha coroação e usarei no meu casamento... - Respondeu Jack. - É para ocasiões extremamente solenes, não estudou sobre isso ainda?

- Devo ter cochilado nessa parte. - Respondeu Anya revirando os olhos.

- Nunca esteve próxima da realeza no seu mundo? Pelo modo como você age alguns monarcas já teriam te enforcado.

Anya riu.

- Uma pessoa comum como eu nunca chegaria próximo da realeza no meu mundo.

- Comum? - perguntou Jack avaliando Anya, como se não pudesse imaginar o que fosse comum nela.

- Sim. - Respondeu Anya e se afastou. - Terminei. Posso sair ou devo ficar aqui durante seu banho, Majestade? Precisa que esfreguem suas costas? Posso chamar um dos pajens... adorariam esfregar as costas do rei.

Obcecado Por AnyaWhere stories live. Discover now