15 - Problema

1K 107 95
                                    

Anya dispensou Milla e deitou para dormir. Eric havia revezado sua guarda com Adan durante o dia para descansar, mas agora já estava novamente vigiando sua porta.

Sentia-se esgotada. Estava com saudade de casa, nunca havia passado mais de um dia sem falar com a mãe, e as pessoas no castelo murmuravam quando ela passava.

Ser seguida por um guarda e pelo escudeiro do rei facilitava as fofocas.

Abraçou um travesseiro, olhando para a pequena chama na lareira que aquecia seu quarto. Pelo menos iria conhecer o vilarejo no dia seguinte... talvez lá olhassem para ela com menos julgamentos.

◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇

Jack passou a maior parte da noite sentado na poltrona, olhando pela janela sem realmente enxergar. Sua cintura e seu braço ardiam levemente por baixo da camisa e das faixas, mas o suficiente para deixá-lo irritado.

Estava confuso. Só perdia o controle e esquecia o que fazia ou quem matava quando era criança. Por quê então não se lembrava da caçada? E por quê diabos esses ferimentos estavam demorando tanto para cicatrizar?

Além disso, havia sido ferido enquanto estava transformado. Até hoje só havia sido ferido em forma humana... Isso o preocupava. Estaria enfraquecendo?

"Em sua vigésima sexta primavera."

Porra! Todos que ouviram a merda da profecia acreditavam que ela predizia sua cura. Sua mãe era a única que temia acreditando que ela predizia sua morte. Pelo visto ela poderia estar certa...

"Bom, se vou morrer... Ao menos irei me divertir antes!" - Pensou Jack.

Não via Anya desde a manhã do dia anterior, quando a fez gozar em seus dedos. Se levantou e bateu o punho na parede do quarto. Bateu e bateu, sabendo que era forte o suficiente para todos no corredor ouvirem. Em poucos minutos Adan e Anya apareceram em sua porta, descabelados e de pijama. Enquanto Adan aparentava preocupação, Anya aparentava apenas incredulidade.

- Senhor... está tudo bem? - Perguntou Adan com urgência.

- Você pirou de vez? - Perguntou Anya.

Jack sorriu.

- Adan, pode ir dormir. Anya, você fica. - Disse ele. Adan se curvou levemente e saiu, Anya cruzou os braços com raiva.

- Pra quê isso?

Jack foi até ela e a puxou para dentro do quarto, fechando a porta atrás deles.

- Estou ferido. - Disse Jack se virando para ela.

- E o que eu tenho com isso? Não sou médica. E você não se cura rápido?

- Bom... - Jack caminhou lentamente até a cama e sentou na beirada, apoiando os braços no colchão. - Costuma ser assim, mas acho que estou doente.

- Que pena. - Disse Anya caminhando até a porta e segurando a maçaneta. - Mas como eu disse, não sou médica.

- Espera, Anya... por favor. - chamou Jack com manha. Anya olhou para ele curiosa. Jack parecia mais pálido que o normal...

- Certo... - Disse ela soltando a maçaneta e se aproximando dele. - No que eu posso te ajudar, Majestade?

- Majestade? - Respondeu ele levantando as sobrancelhas. - Pra você eu sou Jack, querida...

Obcecado Por AnyaWhere stories live. Discover now