Dragões

90 17 5
                                    

Os céus de pedra do dragão estavam dignos de um filme de terror antigo, nuvens escuras se reuniam no céu, como gigantes triturando-se uns contra os outros em uma dança selvagem. Relâmpagos brancos e cintilantes se enroscavam pelo céu iluminando brevemente as nuvens carregadas, as ondas do mar estavam mais agitadas do que de costume e os animais corriam a procura de abrigo.

Uma tempestade se aproximava com uma velocidade impressionante. O vento aumentava, soprando em um rugido tão alto que quase era difícil ouvir os próprios pensamentos. Folhas dançavam no ar, arrancadas de seus galhos com uma facilidade que era quase poética em sua destruição.

As nuvens se aglomeravam cada vez mais, criando uma cortina tão densa que o dia se tornou quase tão escuro quanto a noite.

Apesar de tal clima os guardas e servos de pedra do dragão estavam cumprindo firmemente com suas obrigações, não havia nenhuma demonstração de preocupação em seus semblantes.

Outras duas pessoas que não pareciam se importar com clima e a tempestade que estava se aproximando, eram os príncipes Targaryen.

Ambos, Pai e Filho estavam engajados em um treino intenso de espadas. O forte vento ajudava a abafar o ruído agudo e metálico das lâminas em choque.

"Clang!"

" Clang!"

" Clang!"

" Clang!"

O som das espadas se encontrando ecoavam pelo local de treino, a única coisa que era escutada além disso era os conselhos que Daemon estava dando para seu filho.

" Tente de novo" Dizia Daemon com sua voz suave mas firme. A determinação em seus olhos era refletida em suas palavras.

"Clack!" O metal soava novamente, este som de metal frio e duro se chocando enquanto Pai e Filho trocavam ataques e bloqueios. Suas espadas se moviam como uma extensão de seus corpos, dançando em uma sinfonia de movimentos rápidos e precisos.

Maegor, com seus olhos violetas brilhando em determinação, investiu em uma série de ataques, fazendo o ar zunir.

"Swish!"

"Swish!"

Sua espada cortava o ar como uma foice, seu alcance e precisão cada vez mais notáveis.

Daemon tinha um sorriso no rosto enquanto bloqueava os ataques de seu filho, sua experiência de combate eram uma grande vantagem sobre seu filho prodigioso.

"Clash!"

As espadas se encontravam outra vez em um embate de força, o som de impacto ecoou pelo campo de treinamento.

"Swoosh!"

"Cling!"

Naquele momento, a luta entre pai e filho havia chegado no momento mais intenso, suas expressões eram sérias e seus olhares eram tão afiados quanto suas lâminas.

" Clank!"

" Swoosh!"

" Clank!"

" Clank!"

" Meu príncipe!"

Maegor ao perceber que seu pai havia desviado sua atenção usou toda sua força e velocidade para um golpe incisivo, o mesmo foi surpreendido com o bloqueio rápido e preciso de Daemon, que no instante seguinte aplicou uma rasteira no jovem Targaryen que foi ao chão sem muitas dificuldades.

" Vamos fazer uma pausa" Falou Daemon enquanto embanhava sua espada valiriana.

Maegor que estava com seu rosto encharcado de suor e suas roupas sujas por ter caído no chão, bufou em descontentamento por ter perdido o combate.

House Of The Dragon - A Dança Dos DragõesWhere stories live. Discover now