Pai e Filho

51 5 4
                                    

O sol nascia sobre as montanhas do vale, jogando seu brilho dourado sobre Runestone. Uma nova manhã se abria como uma flor, e no vale, no grande castelo pertencente a família, um belo jovem de olhos violetas e cabelos loiros prateados acordava ao som dos pássaros cantando.

A luz do sol já estava lutando para atravessar as portas de madeira e janelas, seus feixes acabaram caindo sobre o jovem. Lentamente, ele rolou para o lado e se sentou na cama, sua cabeça ainda pesada com o sono. Pouco a pouco, as fibras de sua consciência começam a se romper e a aclarar, e ele se lembrava de onde estava.

No ar frio da manhã, o jovem puxou seus mantos em volta do corpo, o mesmo soltou um bocejo cansado mas logo resolveu se levantar para enfim iniciar um novo dia.

Ao sair de seu quarto o mesmo se deparou com uma serva da casa Royce, a jovem mulher tinha um olhar carinhoso direcionado ao seu futuro lord, Maegor ao ver a mulher apenas a cumprimentou e seguiu seu caminho em direção ao seu local de banho.

" Prepare minhas roupas" Disse Maegor calmamente." Não preciso de ajuda para tomar um banho"

Ao escutar a mulher se curvou e então se retirou do campo de visão de Maegor, o jovem Targaryen soltou um leve suspiro.

Porque sempre tinham mulheres querendo o ajudar com o seu banho ?.

Ele era uma criança!.

Mas deixando esses pensamentos de lado, Maegor caminhou pelos corredores que o conduziam em direção ao quarto de banho privado.

Ao adentrar o mesmo pode ver as paredes de pedra reluzentes, Maegor soltou um suspiro suave e descalçou seus botins, deixando a água do banho amolecer as pernas. Como a água aquecia, um vapor emaranhado e translúcido levantou-se da superfície.

O jovem Targaryen deixou sua pele em contato com a água quente e acolhedora, lavando as preocupações do passado e do futuro.

O mesmo aproveitou o banho por alguns minutos, ao sair enxugou as suas mãos e rosto em uma toalha quente que estava pendurada na parede, e com sua mão livre, puxou a tiragem da janela, permitindo que o mundo exterior entrasse.

Ao terminar sua higiene matinal, o herdeiro de Runestone desceu pelas escadas do castelo em direção ao salão principal, ao chegar no salão o mesmo se deparou com boa parte do lugar destruída, diversas garrafas de bebida estavam quebradas, comidas espalhadas pelo chão, o lugar cheirava a comida estragada e bebida álcoolica.

Diversas mulheres que trabalhavam no castelo estavam empenhadas em limpar aquela bagunça o mais rápido possível.

" Peço perdão pela bagunça, jovem mestre" Falou uma das serventes do castelo.

" Não desculpe-se por isso, vocês não tiveram nada haver com isso" Eu falei calmamente.

A mulher mais velha se curvou levemente em agradecimento por minhas palavras.

" Sabe onde minha mãe se encontra ?" Eu questionei curiosamente.

" Receio que Lady Rhea não tenha acordado ainda" Respondeu a mulher.

Eu acenei positivamente com a cabeça enquanto dava um sinal para a mulher se retirar.

Era estranho, minha mãe normalmente acordava muito mais cedo.

Eu me perguntava se havia acontecido mais alguma coisa ontem a noite, a julgar pelo estado do lugar minha mãe e meu pai tiveram uma briga realmente feia, mas era pouco provável que algo de mais sério houvesse acontecido, os guardas não permitiriam que algo assim acontecesse.

Logo cheguei a conclusão que deveria ir checar as condições de minha mãe, era melhor do que ficar pensando o que teria acontecido para fazê-la acordar tão tarde.

House Of The Dragon - A Dança Dos DragõesWhere stories live. Discover now