Dragonstone

46 5 5
                                    

Neste momento no topo do castelo de Runestone era possível ver um grande dragão vermelho esguio, Era Caraxes o Wyrm de Sangue.

Em cima da grande criatura estava seu montador e cavaleiro, Daemon Targaryen.

O homem observava com tédio a despedida entre mãe e filho que estava ocorrendo em sua frente.

A Lady Rhea atual líder da casa Royce, sorria tristemente para o seu filho, suas mãos esguias estavam em volta do pescoço de Maegor, a mesma estava abraçando seu filho com todo amor e carinho.

" Tenha cuidado. Sempre esteja atento e não se deixe influenciar pelas depravações do seu pai" Falou Rhea enquanto dava um suave beijo na testa do rapaz.

" Pode deixar, mãe" O jovem respondeu em voz baixa." Eu gostaria que a senhora viesse conosco, mesmo que ficasse somente por alguns dias"

Rhea soltou uma risada divertida enquanto passou a mão pelos longos e belos cabelos prateados de seu filho.

" Sabe que eu gostaria de acompanhá-lo, mas não posso"

" Eu sei" Comentou Maegor.

Rhea estendeu seu braço, caindo em volta da estreita cintura de Maegor. Com a voz embargada, ela apenas disse: "Fique bem e volte em segurança, meu filho. Eu te amo"

Maegor ergueu sua cabeça, olhando diretamente para os olhos da mãe. "Você também, mãe. Você também."

Maegor então se afastou lentamente, enquanto começou a caminhar na direção de seu pai e da enorme criatura vermelha.

Rhea permaneceu parada em silêncio, observando seu filho caminhar, seu manto negro e escarlate era agitado pelo vento. Ele virou-se para olhar uma última vez e, com um sorriso de adeus montou Caraxes.

"Olhe bem, Rhea", disse Daemon sua voz se esgueirando como um cordeiro por entre os gargalos das muralhas. "Depois de alguns dias comigo, ele nunca mais vai querer voltar aqui."

Rhea bufou enquanto enviava um olhar feio para seu marido.

" Faça algo de bom nessa sua vida miserável, seja um bom exemplo para o nosso filho"

Daemon soltou uma risada divertida e sarcástica e então ordenou que Caraxes levantasse voou.

O silêncio logo tomou conta do topo castelo, os gritos de Caraxes já haviam ficado para trás, no entanto a mulher ainda encarava os céus, ela encheu seu peito com a brisa do vale.

A mesma sussurrou aos céus o seu pedido: Que Maegor voltasse em segurança.

A mulher sentiu seu coração pesar e por algum motivo que ela desconhecia seus olhos ficaram marejados, talvez as palavras de seu marido a tivessem afetado mais do que o normal.

Rhea passou a mão no rosto e então se voltou para porta que dava acesso a escadaria, ao se recompor a mesma voltou as suas tarefas como Senhora de Runestone, sua mente estava plenamente focada em seus deveres enquanto seu coração estava cheio das memórias com seu filho.

Mudança De Cena

Atualmente estávamos voando pelos sete reinos a um bom tempo, neste momento estávamos sobrevoando a Baía da Água Negra, o objetivo era chegarmos em Dragonstone o mais rápido possível.

A Baía da Água Negra é um grande corpo d'água no litoral leste de Westeros. A grande cidade de Porto Real fica na baía, onde a Torrente da Água Negra deságua.

A Baía da Água Negra é uma enseada do Mar Estreito, separado dele pela Goela, e contida pelos braços de Ponta da Garra Rachada, ao norte, e Gancho de Massey, ao sul, com a ilha de Pedra do Dragão guardando a entrada da baía. Uma parte da frota do Trono de Ferro patrulha a baía constantemente, para se assegurar que ela esteja livre da pirataria. Deixando de lado Porto Real e Pedra do Dragão, o maior porto na baía é Valdocaso, (que serve como um porto secundário para Porto Real, quando o porto principal está lotado), enquanto a maior ilha é Derivamarca, a sede da Casa Velaryon.

Nela, existe um característica geológica única, chamada de "as Lanças do Rei Bacalhau". Entre as lanças, as correntezas são fortes e traiçoeiras.

Eu estava apenas aproveitando o ar frio bater em meu rosto levemente quente, esse sentimento de liberdade, o silêncio que é possível encontrar no céus é realmente encantador, espero que isso jamais perca a graça.

Conforme avançavamos eu finalmente pude avisar Dragonstone.

Pedra do Dragão é um castelo que fica na ilha epônima localizada na Baía da Água Negra. Construído a partir de pedras para parecer com dragões, Pedra do Dragão é a sede ancestral da Casa Targaryen e serviu como base para Aegon, o conquistador na época da conquista.

Pedra do Dragão forá construído usando avançadas técnicas de construções valirianas, há muito tempo perdidas. Como resultado, tem muitas características exóticas únicas em toda Westeros. Todo o castelo é dominado por símbolos e relevos de dragão.

O castelo em si aparentava ser muito forte, devido ao seu desenho valiriano avançado, que combinado com a sua localização isolada torna-o um reduto ideal, para os Targaryen ao longo dos anos. Devido a estas características e sua posição geográfica, a fortaleza é extremamente difícil de se violar e pode ser mantida por uma guarnição relativamente pequena contra uma força muito maior.

Caraxes ao se aproximar de Dragonstone começou a soltar seus rugidos distorcidos, provavelmente alertando a todos de nossa chegada.

Eu arregalei levemente os olhos ao ver Caraxes aumentar sua velocidade durante o voou, deveríamos está diminuindo a velocidade, certo ?. Ao olhar para Daemon eu vi um sorriso pretensioso em seu rosto, provavelmente meu pai estava pensando em fazer alguma loucura.

Nos instantes seguintes Caraxes sobrevoou Pedra do Dragão e então com um mergulho poderoso, o mesmo voou em direção ao topo da torre mais alta do castelo de Dragonstone.

O dragão se chocou fortemente com a torre a fazendo balançar e tremer com choque no topo da torre, havia um meistre de Dragonstone ali, o mesmo olhava aterrorizado para o que meu pai havia feito, o velho homem se encolheu ao ouvir os gritos distorcidos de Caraxes.

No rosto de meu pai um sorriso divertido adornava seu rosto.

Isso foi loucura! A torre quase desabou!

Antes que eu pudesse pensar em qualquer outra coisa, Caraxes decolou novamente, dessa vez o mesmo voou em direção a um grande campo aberto e então pousou graciosamente.

Logo meu pai e eu saltamos do grande dragão vermelho.

Alguns segundos depois fomos recebidos por guardas de pedra do dragão.

No entanto, eles não pareciam nem um pouco amigáveis com nossa chegada, talvez devido a ótima reputação de meu pai eles estavam sendo tão hospitaleiros.

" Meu príncipe" curvou-se o líder dos guardas de Dragonstone." Não fomos informados da sua chegada..."

O mesmo olhou para mim e pareceu arregalar levemente os olhos.

" Meu príncipe" O guarda falou enquanto se curvava levemente.

" Eu não preciso informar toda vez que visito Dragonstone" Falou meu pai em forma de zombaria.

" Com todo o respeito, Meu príncipe, suas ações no passado foram-"

"Bom, eu vim para Dragonstone e pretendo ficar, não podem me impedir de ficar" Falou meu pai rapidamente enquanto cortava a fala do guarda, o mesmo então se voltou para mim e me empurrou para frente.

" Este é Maegor Targaryen, meu filho. Mande um dos servos guiá-lo até um quarto"

"Como você ordenar, Meu príncipe".

O guarda voltou seu olhar a mim e então falou:

" Me acompanhe, príncipe Maegor"

Eu simplesmente caminhei em silêncio atrás do guarda até os portões do castelo de Dragonstone.

House Of The Dragon - A Dança Dos DragõesWhere stories live. Discover now