128

286 37 6
                                    

  Hoje é o Aniversário do meu príncipe, de um dos amores da minha vida, de uma das razões pra eu me levantar todo dia, o meu primogênito, do sol da minha vida, do meu pequeno grande homem, Ethan Brayan Ross Gallagher!!

  Normalmente a gente compra um bolinho e canta um parabéns, porque ele era muito novinho e não entendia o que era um aniversário, sem contar que por ele ser novo ele não tinha amigos. Então eu nunca quis gastar dinheiro pra algo que ele não fosse aproveitar direito. Mas esse ano, após ver a festa da Franny com decorações e parabéns ele começou a me perguntar se podia ter uma festa, então juntando a vontade dele, o fato dele já ser maior, ter mais amiguinhos da creche e eu ter mais dinheiro pra compra as coisas... eu decidi fazer uma festa.

  Era de madrugada e eu estava sentada no sofá da sala de casa vendo tv e fazendo umas lembrancinhas que faltavam.

— Lembra quando o Ethan tinha acabado de nascer e na madrugada ele acordava muitas e muitas vezes?– O Carl me perguntou se aproximando de mim.

— Claro, a gente 'tá passando a mesma coisa com a Mia– Respondo.

— Lembra que a gente falava que nesses momentos a gente deveria dormir o máximo que desse enquanto ele dormia?– O Carl me perguntou.

— Lembro– Respondo.

— Então por que você não 'tá dormindo?– Ele me perguntou.

— Eu quero terminar de fazer as coisas pro aniversário do Ethan. Ele "tá tão empolgado, ele demorou um tempão pra dormir porque ele 'tava ansioso pra festa– Respondo.

— Amor, você tem que dormir. A Mia acorda muitas vezes durante a noite e você ainda tem que dá de mamar pra ela– O Carl disse se sentando do meu lado.

— Eu já 'tô terminando– Falei.

— Você disse isso ontem pouco antes de passar a noite acordada fazendo alguma coisa da festa– O Carl diz.

— Eu quero que esteja tudo perfeito. É o primeiro aniversário grande do meu primeiro filho– Eu falo— Quando eu tive ele eu não tinha dinheiro direito, tipo... eu tinha um pouco e era o suficiente pra viver, no primeiro ano de vida dele a gente só fez um bolo simples e cantou parabéns só as pessoas da família. E agora eu finalmente tenho grana pra dar coisas que realmente são boas pra ele... Quero que esse dia fique guardado na memória dele como um dia perfeito.

— Vai ficar gravado na fotos que o fotógrafo que você contratou vai tirar– O Carl diz.

— Não fala assim, parece que você 'tá caçando de mim– Falei— Olha eu tenho tudo sob controle, eu tenho um tempo pra Mia, tempo pro Ethan, tempo pra trabalhar, eu limpo a casa, eu faço as refeições, eu 'tô dormindo de manhã no cochilo da Mia e agora eu aproveito que 'tá todo mundo dormindo e organizo a festa do meu filho.

— E o tempo pro seu homem?– Ele me perguntou.

— O quê?– Perguntei.

— Você tira um tempo pras crianças, pro trabalho, pra casa e pra dormir, mas onde eu fico?– O Carl respondeu.

  Então eu percebi o quão distante eu 'tava do Carl ultimamente.

— Sabe que eu 'tô de resguarde, né?– Perguntei.

— Eu não disse que a gente precisava transar– Ele respondeu.

  Eu deixei as coisas da lembrancinha de lado, depois eu me aproximei do Carl.

— Eu tenho tempo pra você, meu amor– Falei.

— Que tal você vim pra cá?– O Carl me perguntou enquanto pegava na minha mão e me puxava pro coloca dele.

Shameless| Carl Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora