Caminho 6 - Perdao. O final

8 0 0
                                    

Nanook mentiu para Seraphine, ele disse que Blade entrou no Bardo por causa da morte dela, isso não era verdade nunca foi verdade.

Desde o principio Blade pesquisou por inúmeras maneiras de se libertar de sua maldição e falhou em todas elas.

Um dia pelo acaso ele ouviu que se seguisse alguns passos ele conseguiria entrar nesse estado de consciência. Então ele fez o que tinha que ser feito no dia que entrou no mar. Ele jamais imaginou que alguem o seguiu ali.

Mas depois ele entendeu, depois que passou por cada obstáculo junto a ela, depois de ver a percepção de uma pessoa completamente oposta a sua ele entendeu porque Seraphine estava ali, ela estava ajudando ele a se tornar alguém digno de ser perdoado, digno de receber amor.

Agora que chegou ao fim de tudo que ele tinha caia no mar da lamentação, o fim que isso trouxe o lastimou. Dan Feng poderia fazer o que quisesse com Blade, poderia amaldiçoa-lo, poderia fazer ele viver 1000 anos de sofrimento mas ele jamais poderia ter machucado Seraphine.

— O que foi pequeno Blade? O Bardo é mais difícil do que você imaginava? Me permita contar uma coisa,o apego jamais vai trazer benefícios.

— Você mentiu para ela! Ela desapareceu acreditando que eu era um monstro! — Sua voz mostrava algumas tremulações.

— De que iria adiantar ela morrer admirando você? Não duraria até o final disso aqui... Você deseja morrer não é? Seu destino é morrer sozinho — Nanook era duro com as palavras.

Dan feng desceu ao chão outra vez, estava longe de Blade.

Blade se encheu de odio. Chega de falar! Eles precisavam pagar o preço...

— Você vai ser o primeiro Dan Feng! — Ele disse indo em direção a ele.

Blade desferiu varios golpes contra Dan Feng inumeras vezes. A cada golpe que desferia contra ele seu coração ardia em chamas, cada investida rapida que fazia ele acreditava que atingiria seu coração e o mataria pelo que fez.

— Você tirou tudo de mim outra vez! Eu vou te matar e quando você nascer outra vez eu vou procurar por você e te matar de novo, farei isso quantas vezes o meu caminho cruzar com o seu!

— É inútil — Suas primeiras palavras foram essas.

Enquanto isso...

Seraphine estava com a boca vedada e os braços amarrados de joelhos no chão ao lado da dualidade, daquela altura Blade jamais a veria, mas ela podia vê-lo.

O que aconteceu a algum tempo atrás foi que enquanto Blade estava sendo levado na conversa por Nanook eles prenderam Seraphine e a Dualidade fez um clone dela. Dan Feng exurpou o suposto clone de Seraphine. A verdeira estava sã e salva.

Nanook jogava mais sujo do que qualquer um dos caminhos do Bardo naquele lugar. Seraphine tentava se esperniar ou gritar mas era impossível.

— Inútil? — Aquele riso sarcástico surgiu em seu rosto — Quando minha lamina estiver entre a sua garganta eu quero que repita essas palavras em alto e bom som — Blade diz enfurecido.

— Isso precisa de mais animação — Nanook disse. Ele estalou os dedos. Algumas espadas começaram a aparecer pelo salão em lugares aleatórios

Dan Feng usou de sua manipulação da água para lançar algumas das espadas contra Blade que desviou de duas delas, a terceira acertou seu braço esquerdo.

Ao sentir o impacto da lamina contra seu corpo ele gemeu de dor. Sangue escorria pelo seu braço. Agora ele era um mortal, um movimento errado e ele poderia morrer.

Honkai Star Rail - Bardo: A saga de Blade contra a maldição da imortalidadeWhere stories live. Discover now