*CHAPTER 28*

0 0 0
                                    

Nina— Essa floresta é grande e um pouco assustadora, mas você é super corajosa Nina! É, você é demais!

A garota falava para si mesma enquanto caminhava por entre as árvores, olhando atentamente ao redor para ver se não encontrava nada, ou por acaso encontrasse o artefato, assim pelo menos poderia sair de lá mais rápido. Enquanto Nina andava pela floresta, um movimento suspeito foi notado pela mesma, ela olhou para o lado e viu um vulto passar rapidamente, a garota parou no lugar e começou a respirar pesadamente, o medo tomou conta dela e mesmo que a mesma repetisse várias vezes que tudo estava bem e que era coisa de sua cabeça, não pode evitar ficar mais nervosa ao ouvir um barulho de galhos quebrando, na hora ela quase desmaiou se não fosse o fato de ver uma luz ao longe, na hora a coragem da garota voltou, fazendo a mesma correr na direção da luz e então quando chegou bem perto, acabou batendo em alguma coisa e caindo no chão, ela passou a mão na cabeça e então ergueu a mesma, olhando para frente e vendo no que ela havia esbarrado.

 Enquanto Nina andava pela floresta, um movimento suspeito foi notado pela mesma, ela olhou para o lado e viu um vulto passar rapidamente, a garota parou no lugar e começou a respirar pesadamente, o medo tomou conta dela e mesmo que a mesma repeti...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vizen— Como o mundo humano é interessante, suas florestas não tem sinais de magia, isso é surpreendente.

Derick— Vocês estão acostumados com florestas mágicas.

Vizen— Sim, mas prefiro essas, no nosso mundo as árvores têm vida e puxam suas pernas com as raízes, então digamos que não ter que se preocupar em cortar raízes para sair é bem melhor.

Derick— Legal…

Os dois andavam pela floresta até ouvirem gritos vindo de um dos lados da floresta, na mesma hora o adolescente reconheceu os gritos de Nina, ambos saíram correndo na direção dos gritos até chegarem em uma caverna, onde entrarem na mesma hora e se depararam com Ydal, Kaye e Seff, os três estavam parados olhando para algo meio assustados, os dois sem entender se aproximaram e então viram Nina, a garota estava envolvida pelos braços peludos de um ser gigante que passava uma das mãos pelos cabelos loiros da jovem, a garota parecia estar paralisada e pela sua expressão, com certeza estava com muito medo.

Vizen— O que…

Seff— Fala baixo, ela não gosta que falem. – Seff falou morrendo de medo.

Derick— Ela?

Ydal— Acreditamos que seja uma mulher, já que ela está cuidando da Nina como se fosse uma bebe.

Kaye— Deveríamos fazer algo, mas ela não deixa a gente se aproximar.

Os cinco ficaram olhando enquanto a criatura fazia carícias nos cabelos de Nina, ela parecia estar desesperada e olhando para ela sibilando “So-co-rro” acreditavam que realmente era sério. O pior da situação era saber que não poderiam fazer nada, já que se tentassem se aproximar, provavelmente a mamãe super-protetora iria acabar com qualquer um deles. Enquanto pensavam em alguma coisa para salvar a loira daquela situação, ouviram passos atrás de si e então todos se viraram, vendo então Feroll se aproximando aos poucos, o homem foi andando na direção da criatura e da garota, os outros tentaram impedi-lo porém ele parecia decidido.

SPELLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora