*CHAPTER 16*

1 0 0
                                    

Kaye sabia de sua desvantagem em relação aos outros, mesmo que todos fossem mais poderosos que qualquer outro, os três ainda tinham sangue puro, mas para um feiticeiro mestiço de ninfa, seria muito mais difícil ganhar dos três.

Um de seus pais era uma ninfa, mesmo que sempre fossem reconhecidas como mulheres da natureza e conhecidas por extrema beleza e o fato de não envelhecerem, algo que poucos sabiam é que as ninfas podiam ter corpos masculinos, sendo homens por fora e mulheres por dentro. Esse era o caso de seu pai, porém ambos seus pais esconderam essa informação, e o feiticeiro só soube da verdade depois de anos.

Ser metade ninfa lhe dava poderes diferentes, como o controle de emoções o qual seu pai também conseguia manipular, porém seu lado ninfa era algo o qual não gostava de lhe dar. Pelo fato de originalmente apenas mulheres serem ninfas, acabava que por sua vez, Kaye se sentia atraído pelo mundo feminino, mesmo que fosse um homem.
O feiticeiro tinha medo do que poderia acontecer se usasse seus poderes, tinha medo de pensar como as outras ninfas e voltar para a natureza, assim como seu pai dizia, que a natureza chamava pelas ninfas, já que as mesmas nasciam dela.

O feiticeiro tinha medo do que poderia acontecer se usasse seus poderes, tinha medo de pensar como as outras ninfas e voltar para a natureza, assim como seu pai dizia, que a natureza chamava pelas ninfas, já que as mesmas nasciam dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kaye estava lutando contra os três, claro que no fundo seus amigos ainda eram o mesmo, porque mesmo quando o acertavam, não faziam aquilo na intenção de machuca-lo pra valer. Já faziam alguns minutos e o feiticeiro não podia negar que estava cansado, sabia que seus amigos não eram bons só com magia, já que em combate físico também se superavam, porém agora não era o momento para o loiro pensar em desistir.

O feiticeiro pensou bem e então decidiu que para ganhar dos três, precisava fazer o mesmo que as mulheres. Sereias por natureza tinham um poder único, o qual usavam suas vozes para controlar os homens, porém em uma escala de poder, as ninfas superavam elas, já que eram criaturas da natureza e seus poderes eram parte de si, o que fazia as sereias serem mais fracas.

- Ok, rapazes, amigos, eu sei que vocês estão fora de si, então por isso estão tentando me atacar, mas se vocês não pararem, eu vou tomar medidas drásticas.

- Medidas drásticas? Kaye, não faça brincadeiras.- Feroll falou sorrindo.

- Nós sabemos bem que você não faria nada de ruim conosco.- Vizen falou ajeitando o lenço em seu pescoço.

- Vocês não me conhecem.

- Nos conhecemos a centenas de anos e mais um pouco, como não conhecemos você?- Ydal falou revirando os olhos.

- Bom, me conhecem bem. Então vocês sabem que não posso ganhar de vocês com feitiços ou luta.

- Não pode.- Vizen falou sereno.

- Mas posso seduzir vocês!!- o loiro falou sorrindo.

- Não sei que tipo de técnica é essa, mas acredito que não vá funcionar.- o ruivo falou.

- É uma opção, vocês perderam fácil de mais pra essas barangas.

- Barangas?!!!- os três falaram irritados e logo suas mãos começaram a brilhar.

SPELLWhere stories live. Discover now