*CHAPTER 23*

0 0 0
                                    

México

Seus corpos apareceram aos poucos, junto com as pequenas partículas de luz, que logo em seguida desapareceram aos poucos,ao olharem para os lados, perceberam que estavam no meio de um lugar vazia, havia apenas algumas poucas árvores mais distantes, a grama era rala, a maior parte do chão eram feito de pedras e terra. Algumas construções destruídas com o tempo estavam espalhadas pelo lugar, mas a que mais lhes chamava a atenção, era a pirâmide que estava atrás dos 7.

Ao se virarem, os 7 observaram a pirâmide e ficaram encantados, Nina logo pegou seu celular e tirou uma foto, guardando o aparelho em seguida, esperando que alguém falasse algo, já que o silêncio era prevalecedor.

Nina- Então... nós estamos onde?

Vizen- México...

Seff- Nossa! Eu sempre sonhei em ir pro México, a cultura e a comida devem ser maravilhosas.

Derick- Ok, nós estamos no México, mas onde especificamente?

Feroll- Aqui é Teotihuacan, antiga cidade Asteca, e essa é a Pirâmide do Sol.‒ o feiticeiro falou, olhando para a pirâmide com atenção, como se lembrasse de algo.

Derick- Como sabe disso?! Achei que no mundo de vocês não existisse um lugar assim.

Ydal- Não existe, mas esse lugar é um lugar sagrado, existe a muito tempo e pode se dizer de passagem que havia um grande poder mágico, conseguimos sentir, ao menos o que restou dele.

Feroll- Os Astecas vieram para cá a muito tempo, descendentes de Aztlan. Eles realizavam sacrifícios no topo da pirâmide, faziam isso em sinal de adoração aos seus deuses.

Nina- Valeu pela aula de história! Mas eu quero aproveitar minhas "férias".

Seff- Nós não deveríamos procurar o artefato?

Kaye- Receio que não.

Assim que terminou de falar, o feiticeiro apontou para o alto da pirâmide, todos olharam na direção da mesma, e se surpreenderam ao ver o artefato em cima da mesma, intacto e sem nenhuma proteção à vista. Os feiticeiros se entreolharam e então se deram conta de que não poderia ser tão fácil assim.

Já tinha quatro artefatos, todos sendo difíceis de conseguir, e agora eles se deparavam com o quinto amuleto sem nenhuma proteção, aquilo era tentador, mas com certeza havia algo por trás.

Feroll- Bom, acredito que devemos...

Nina- Quem chegar por último é a mulher do padre!!!

Feroll- Esperem!!!

Os três adolescentes saíram correndo, subindo apressadamente a pirâmide, tentando ver quem seria o primeiro a pegar o artefato, deixando os feiticeiros preocupados, pois tinham certeza que algo ruim estava para acontecer.
Seff subia a pirâmide com maestria, indo o mais rápido que podia até chegar no topo, ultrapassando até mesmo Derick, o qual ficou surpreso com as habilidades de escalada do amigo. Assim que chegou no topo, o moreno finalmente olhou ao redor e viu o artefato, pegando na mesma hora.

O amuleto continha símbolos estranhos, os quais brilhavam fortemente, chamando a atenção do adolescente e prendendo a mesmo em algum transe, seus olhos brilhavam enquanto olhava o artefato. Aquilo estranhou os feiticeiros que sem ao menos esperarem os outros dois chegarem, foram correndo para perto dos dois jovens, lançando um feitiço e puxando os dois para longe.

Vozes eram ouvidas pelo garoto, palavras estranhas e sem sentido, mas que o hipnotizava e o deixavam em um estado de transe. A voz de um homem podia ser ouvida, e a mesma se espalhava pelo local.

SPELLWhere stories live. Discover now