*CHAPTER 15*

0 0 0
                                    

Assim que ficou de manhã, aos poucos cada um foi levantando e logo começaram a se arrumar para mais um dia de busca para achar o artefato. O grupo primeiro parou para tomar café e assim que terminaram saíram do hotel e começaram sua busca, claro que os jovens precisavam dar algumas pausas para ir no banheiro e outras coisa, mas de resto o grupo seguiu a bússola até o lugar indicado, levando praticamente um dia inteiro para conseguirem achar o lugar onde o artefato se encontrava.

Um dia inteiro teria valido a pena se de cara já pegassem o artefato e fossem embora, mas não poderia ser tão simples assim. O local onde a bússola indicava era um clube onde haviam muitos homens e mulheres, considerando que essas mulheres eram dançarinas e os homens pagavam para elas dançarem.
Os feiticeiros se entreolharam e então olharam ao redor, vendo o lugar cheio e sem nenhum sinal de que havia algum ser mágico ou coisa do tipo. Assim como foi com o duende, eles esperavam que um pequeno sinal fosse capaz de descobrir quem era, mas nada aconteceu, então eles decidiram ficar por lá por um tempo, para ver se alguém com algo que parecesse ser mágico não apareceria.

O grupo se sentou em uma mesa perto do palco, que conseguiram por pura magia, se não fosse por Kaye jogar um feitiço em um grupo de homens fazendo os mesmos saírem correndo de lá liberando o espaço para os sete.

Todos se acomodaram na mesa e logo Vizen chamou um dos garçons que passavam pelo lugar, pedindo algo para o grupo comer enquanto esperavam algum sinal do artefato. Os adolescentes estavam se divertindo com as músicas que tocavam enquanto Derick tirava algumas fotos dos três e também aproveitava para tirar fotos das mulheres dançando.

- Nossa!!! Isso daqui é incrível!!!‒ Nina falou olhando o lugar maravilhada.

- Realmente, admiro que seja tão legal um lugar como esses, e com tão pouca coisa.‒ o loiro falou.

- Pouca coisa?!!! Tem uns negócios que parecem ser de ouro, e se contar que aqui tá cheio!!!‒ Seff falou chocado com o que o loiro havia dito.

- Acredite se quiser, mas nós já fomos em festas que eram mil vezes mais espetaculares do que isso!!‒ o ruivo falou um pouco alto, já que mal se dava para ouvir naquele lugar.

Os adolescentes ficaram surpresos e continuaram a balançar suas cabeças e braços no ritmo da música, enquanto isso os feiticeiros ainda procuravam por algum sinal do artefato, o que parecia que era impossível já que nada parecia ser o que eles queriam. Não demorou muito até a comida chegar e todos começarem a comer, enquanto assistiam as mulheres dançando, bom, ou quase isso já que os únicos interessados eram Ydal e Derick, sendo que o jovem até mesmo filmava.

Quando a apresentação das mulheres acabou, logo um outro grupo de mulheres apareceu, passando em frente à mesa do grupo e subindo ao palco, fazendo os feiticeiros repararem no colar de uma delas, o qual um brilho surgiu no mesmo e os olhos da mulher brilharam um pouco. Talvez fosse impressão deles, já que haviam muitas luzes, mas os feiticeiros tinham certeza de que não era impressão.
Eles haviam encontrado o artefato mas pela reação da mulher ao olhar de relance para eles, ela não parecia gostar da presença dos mesmo, indicando que conseguir aquele artefato seria mais difícil do que o esperado.

- Ok, seguinte! O artefato tá com aquela mulher.‒ Feroll falou apontando discretamente para a mulher.

- A dançarina?!!! Nunca pensei que isso poderia acontecer.‒ o asiatico falou meio triste.

- Qual foi Derick? Não é hora de ficar triste por causa da dançarina.‒ a garota falou dando um soco no braço do jovem, o mesmo reclamou um pouco mas logo prestou atenção no plano.

- Continuando. O plano é o seguinte, já que ela vai fazer uma apresentação, o Vizen vai criar uma ilusão para todos pensarem que está pegando fogo aqui, ou algo assim, apenas para tirar o pessoal daqui. Assim que esvaziar, a gente tranca o lugar, de preferência selamento mágico, já que acredito que ela tenha magia. Quando estiver apenas nós e ela, aí nós damos a opção dela entregar pra gente o artefato, mas caso ela resista, então a gente parte pro jeito difícil. Na pior das hipóteses pode dar tudo errado e a gente vai perder o artefato de vista novamente. Alguma dúvida?‒ Feroll perguntou e todos concordaram com o plano, menos Derick.

SPELLDonde viven las historias. Descúbrelo ahora