Carta! My Honey!

147 17 61
                                    

Capítulo diferente. Vai ser uma carta de amor do Law para o Luffy e depois uma do Luffy para o Law.



DE: LAW.

Querido Luffy,

Olá, meu amor. Como você está? Estou escrevendo esta carta para você porque sinto que tenho o direito de te dar uma explicação sobre tudo o que aconteceu. Não estou me sentindo bem fisicamente ou mentalmente para te contar tudo que tem acontecido. Mas quero que saiba que te amo e sempre amarei você até o fim. E você pode estar pensando que é muito estranho eu estar falando sobre isso por meio de uma carta, especialmente neste momento. Mas saiba que não é um problema. Estou escrevendo isso com muito carinho porque eu amo você, ama muito. Tudo que faço por você é com dedicação e amor. Não se preocupe com os detalhes e sinto muito pela letra horrível. Não se preocupe se eu não estiver lá para te abraçar com toda a força que tenho. Porque tudo que importa para mim é ver seu sorriso, saber que está feliz. E que estou sempre ao seu lado. Aqui, nossa jornada não é fácil. Porque o que eu realmente queria é estar ao seu lado, com abraços, e queria estar com você para te falar o quanto amo você, para falar que sou louco por ti. Queria estar te beijando, estar ao seu lado. Porque isso me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo. Mas a felicidade não pode ser perfeita. Porque minha jornada será longa, e você terá que caminhar sozinho por esse tempo.

Monkey, eu não quero que pense demais no que não aconteceu ou no que não aconteceu. Pelo menos, não as coisas ruins, mas pense e lembre-se das coisas boas que nos aconteceram. De todos aqueles sorrisos, daqueles abraços, daqueles beijos, das nossas confissões, tudo o que nos fez sorrir e sentirmos que estávamos bem o suficiente para termos esse relacionamento que tivemos, o relacionamento mais perfeito que já tive. Não quero que pensem que foi um erro você começar com a faculdade de artes. Não quero que pense que foi sua culpa termos nos afastados. Você não teve culpa de nada. Apenas lembre-se que foi graças a você que tudo isso aconteceu. Que a gente pôde se conhecer, que a gente se amou, e que éramos felizes um com o outro. Quero que lembre-se que tudo isso, todas aquelas verdades, aquelas palavras de amor que oferecia a você, foram verdadeiras. Nada daquilo foi mentira. Então, coloque isso na sua cabeça. Você não tem culpa dos erros que aconteceram. Você tem que se sentir grato por ter acontecido. Lembre-se que eu amo você.

Monkey D. Luffy eu amo você! Eu amo muito você. Então seja feliz, amo você!

Com amor, Law.




DE: LUFFY

Querido Law,

Olá, meu doce e amado Law. Eu li cada palavra de sua carta. E senti toda a emoção que você colocou nas palavras. Senti seu nervosismo ao escrevê-lo. Suas mãos estavam trêmulas com toda a certeza. Conheço você como nunca conheci ninguém antes. E é incrível como eu sei que com certeza, ao escrever essa carta, você estava com o rosto vermelho. Com lágrimas nos olhos. E com as mãos trêmulas. Você não queria ter escrito isso, mas queria estar pessoalmente comigo, falando tudo o que você queria falar. E sei que não colocou tudo o que queria nessa carta. E ainda faltou muitas coisas para falar.

Eu entendo perfeitamente que tudo que aconteceu não foi minha culpa e também não foi sua. Somente aconteceu porque tinha que acontecer. E tá tudo bem. Doeu no começo. Ver você partir pra longe de mim foi muito doloroso. Mas foi o que você decidiu para si. E o que eu decidi para mim. Eu falei que eu queria, que era meu sonho, terminar a faculdade de artes. E o seu sonho sempre foi esse, nunca mudou. Não era como se você pudesse evitar, não tinha como eu fazer você mudar de ideia, seria egoísmo meu. Pelo menos você foi com seu pai. Um homem bom, carinhoso, que ama você. Eu sinto sua falta, sempre sentirei. E eu fico triste por não termos mais contato um com o outro. Mas eu estou bem. Eu vou ficar bem. Eu tenho meus irmãos. Eles estão me ajudando. Ficaram preocupados no começo. Mas agora tudo bem. Eles estão me protegendo de tudo. Obrigado por existir na minha vida. Por me fazer sorrir. Por me fazer sentir o que é amar. Um sentimento que eu nunca achei que teria. Eu sempre me enganei ao pensar que você iria desistir do seu sonho por mim. Mas eu tenho todos os meus amigos falando que eu nunca me apaixonei. Eu sempre me gabei falando que eu nunca me apaixonarei. Mas aqui estou eu. Estou sentindo amor, eu me apaixonei. Por você. Law.
E se você não está bem consigo. Não tem problema nenhum. Eu iria te ajudar. Não importa onde esteja, eu sempre estarei te ajudando. E por favor. Não me abandone, como todos fizeram. Então um dia, quando a gente se reencontrar. Continue me amando.

_________________________

Ace- Luffy?

Luffy- Oi Ace.

Ace- Chorando novamente? Vem cá.

Sabo- Ah irmãozinho...

Os dois irmãos abraçaram o mais novo e o garoto chorou mais ainda, seu coração doía tanto. Trafalgar havia se suicidado um dia após a morte de Rosinante, ele não aguentou a dor de perder o pai, Luffy quase cometeu suicídio também, mas Ace e Sabo chegaram na hora e não deixavam o garoto sozinho nunca, não queriam perder o caçula da família. Estavam todos sofrendo com a partida de Law. Trafalgar sempre falou que não queria viver, e agora ele havia conseguido realizar seu sonho e Luffy havia o perdido, para sempre.

LawLu - ShotsDär berättelser lever. Upptäck nu