Dia de Piscina! Torao envergonhado!

727 61 91
                                    

Aviso: insinuações de sexo, palavras de baixo calão e funk.

Autora

Law- Lu-ya está pronto?

Luffy- Tô! Mas Tral podemos parar numa lanchonete? Eu com fome.

Law- Muguiwara-ya acabamos de comer, os nossos amigos estão todos esperando para entrar. E vamos comprar lanche ta?

Luffy- Mas não vai ter o que eu quero Torao...vai...é rapidinho... - Luffy começou a dar beijinhos no pescoço do mais velho que fechou os olhos e suspirou.

Law- Rapidinho. Mas vai pegar seu chapéu logo para irmos.

Trafalgar revirou os olhos vendo seu namorado ir correndo buscar o chapéu, Luffy e Law namoravam a 3 anos, o maior tinha 23 anos quando pediu o garoto em namoro, Luffy tinha completado seus 18 anos quando aceitou o pedido. Os dois se conheceram no hospital que Law trabalha como médico cirurgião e ortopedista, Luffy chegou super calmo, mas seus dois irmãos estavam desesperados, estavam comemorando o aniversário de 17 anos do Monkey e este acabou caindo do pula pula e quebrando o pulso. Law cuidou do garoto que ficou dando em cima de si o tempo todo e com o tempo se apaixonaram. Agora Luffy é um bombeiro realmente incrível e Law o melhor médico do país.

Luffy logo apareceu com o chapéu e se deram a mão indo até a moto do Trafalgar, pilotaram até a lanchonete aonde Law foi comprar o que o garoto queria, voltou com quatro sacolas cheias e novamente pilotou até a sua casa "de festa", Law tinha aquela casa como herança de sua falecida mãe, mas nunca quis morar ali então sempre alugava para as pessoas que queriam fazer aniversários, foi assim que pagou sua faculdade, não queria depender de seu pai adotivo Corazon que era o dono do hospital que trabalha, ficou morando com seu pai até começar a namorar Luffy e decidirem juntos morar em um condomínio bem chique.

Luffy- Chegamos!

Nami- Porra que demora hein!

Vivi- Amor relaxa, faz uns 34 minutos que estamos aqui.

Sanji- Zoro desgraça acorda que eles chegaram.

Luffy- Vocês vieram tudo cedo. Vocês sabem que a gente sempre enrola.

Law- Enrolamos porque você não para de comer.

Luffy- Tral não seja mentiroso, demoramos porque você quis uma rapidinha no banheiro. - Law arregalou os olhos assim como os outros presentes ali e Luffy riu baixinho abrindo o portão que tinha acesso, aliás, sua digital estava registrada no aparelho.

Law- antes de todos entrarem eu preciso saber quem veio...vai entrando um por um. - O moreno falou vermelho de vergonha. - Nami, Vivi, Frank, Robin, Chopper, Bepo, Penguin, Shachi, Zoro, Sanji, Brook, Jinbe, Usopp, Kaya, Ace, Marco, Sabo, Koala, Kid, Killer e Hancock...pera! Kid e Hancock?! O que fazem aqui?

LawLu - Shotsحيث تعيش القصص. اكتشف الآن