Veneno! Luffy morre?

210 33 61
                                    

Hoje o cap é só isso, ontem postei 3, mas se eu finalizar os outros capítulos que estou fazendo antes de 00:00h eu posto, eu vou postando conforme eu vou terminando kkkk sou muito ansiosa e não consigo postar um por dia, eu fico querendo saber o que vão falar, então é isso, tomara que minha criatividade e a vontade de escrever estejam a solta, senão, só amanhã ou talvez daqui dois oi três dias, boa história!!!!




Autora

Law- Cospe!

Law falou desesperado e colocou dois dedos dentro da boca de Luffy tentando fazendo o garoto vomitar o que havia tomado, Luffy tentou afastar Trafalgar, mas o maior conseguiu e fez Luffy vomitar tudo, Law respirou fundo diversas vezes chorando e abraçou seu namorado com força enquanto a água do chuveiro caía sobre os dois.

Law- Por que fez isso Luffy? Por que está tentando se matar? Veneno só vai fazer você sentir dor até morrer! Seu grande idiota! Idiota! Idiota! Idiota!

Trafalgar chorava abraçando mais o menor, não se importava se a cena poderia ser extremamente nojenta, ele só queria cuidar de seu amado. Deu banho em Luffy e tomou o seu, se vestiram com Luffy calado como se fosse mudo e foram para cozinha.

Law deu leite para o menor que bebeu a força e calado, Trafalgar fez carinho no rosto do menor e lhe fez lhe olhar.

Law- Tá doendo muito, né?

Luffy- Desculpa...

Law- Vamos para o hospital. Só pra ter certeza. - Law pegou o menor no colo e foram para o hospital, fizeram uma bateria de exames e o menor já estava bem, Trafalgar chegou antes que algo pior acontecesse. - Luffy...perder alguém que você ama não é fácil, eu sei como é. Mas acabar com a própria vida...

Luffy- Torao tá doendo. Tá doendo muito. Trás o Ace de volta por favor! Por favor! Eu quero meu irmão.

Luffy abraçou o maior chorando e Trafalgar suspirou, a morte de Ace abalou muito o coração do seu jovem garoto, Luffy já tentou suicídio mais de 4 vezes, mas alguém sempre aparece antes do menor conseguir, ele já não se importava com mais nada, seu noivo tentava de tudo, seus amigos, Shanks, mas nada adiantava, Luffy só queria acabar com sua dor.

Law- Por favor Luffy...você é sempre tão egoísta! Eu te odeio!

Law abraçou o menor chorando também e Luffy soluçava de tanto chorar.

Law- Não se mate ou eu irei me matar também, eu juro pra você que vou me matar.

Luffy- Mas não pode! Tral você tem-

Law- Cala a boca! Você é muito egoísta, então me deixa ser egoísta na relação pela primeira vez! Por favor Luffy...

Luffy olhou para o namorado e viu o quanto o maior parecia quebrado, ele se sentiu muito mal, Law estava tentando tanto e ele não estava fazendo nada para melhorar, o que custava tentar um pouco? Por Law...

..............................

Zoro- O que aconteceu?

Bepo- Me ligaram pela madrugada falando que ouviram disparos dentro da casa do Law e do Luffy....quando eu cheguei a polícia já estava aqui, Luffy se enforcou e Law atirou em sua própria cabeça, os dois estão mortos.

Sanji- Ah meu Deus...Luffy...

Zoro- Não...Luffy!

Shachi- O que esse idiota fez?! Como meu irmãozinho pode ter feito isso? Não! Não!

Zoro olhou ao redor e viu todos seus amigos olhando, a família de Trafalgar aos prantos, Shachi e Penguin abraçavam Bepo e Ikkaku, o casal estava morto e eles não podiam fazer mais nada além de aceitar a morte dos dois.

Sanji- Meu amor, vem cá.

Zoro- Qual o problema desses idiotas San? Por que?

Sanji- Eu não sei, tá bom? Eu não sei...

Ver os corpos de seus amigos dentro de um caixão doeu, doeu muito, eles não aguentavam olhar a cena, não aguentavam ver seus amigos sendo enterrados na mesma cova, juntos, aquilo doeu tanto, mas talvez, apenas talvez, os dois estivessem juntos em outro lugar, até mesmo Zoro que é ateu quis acreditar que existe um céu e os dois estavam felizes juntos com Ace, Corazon e Sabo.


LawLu - ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora