O bombeiro! Aquele médico!

315 28 120
                                    

Autora

Law está estagiando, se você está cursando ou estudando em alguma faculdade, ou tem um sonho, deve saber como é que o garoto de 18 anos está se sentindo, tipo! Ele ia estagiar finalmente!
Trafalgar está no segundo ano em medicina, ele começou a faculdade com 17 anos, graças a seus pais que lhe ajudaram muito, e agora ele finalmente podia começar o estágio.

Doflamingo- Então, sinto muito, mas você não vai estagiar em uma UBS, UPA e nem nada.

Law- Que? Como assim? Então vou estagiar onde?

Doflamingo- Em uma escola. Tem uma escola com uma enfermaria dentro e precisam de um médico lá para estágio. Você vai ficar lá por três meses de estágio e depois mandamos você para uma unidade básica de saúde.

Law- Tudo bem, obrigado senhor Donquixote.

Trafalgar se curvou em respeito, mas sua vontade era socar aquele cara infeliz, só porque Law chamou ele de flamingo quando criança, aí ele ficou putinho e fica descontando suas frustrações na criança. Law só conhece o homem por causa do melhor amigo dos seus pais, Rosinante, o homem que Law considera muito.
Law saiu da sala do homem após pegar o endereço e foi para a escola vendo o lugar enorme, com certeza é uma escola particular.

Law- Que merda...

Law suspirou e entrou, conversou com o diretor e foi para a ala que o homem ruivo mostrou, viu um enfermeiro bonito e sorriu, pelo menos não ia ficar sozinho com uma mulher, Trafalgar não gosta de mulheres.

Shanks- É isso. Boa sorte meninos.

Law- Obrigado.

?- Eai! Tá de estágio né? Qual teu nome?

Law- Sim. Trafalgar Law. E você?

Ace- Sou o Portgas D. Ace, eu comecei estagiando também, mas sou enfermeiro daqui. Eu tenho 22 anos e tu tatu?

Law- 18 anos. Como funciona aqui? Tem muitos alunos? Qual a faixa etária?

Ace- Funciona normal. Sim. 11 a 17 anos. Fundamental e ensino médio juntos.

Law- Ah sim...por que escolheu aqui?

Ace- É onde meu caçula está. Eu tenho um irmãozinho, ele estuda aqui. É uma maneira de ficar de olho nele, Sabo, o do meio, fez a mesma coisa e está estagiando como professor aqui também.

Law- Que fofinho. Ele deve gostar, não é?

Ace- Pior que sim. Nosso bebê sempre gosta quando estamos no mesmo ambiente, e também porque a gente compra lanche pra ele.

Law- Achei plausível.

Os dois riram e Trafalgar percebeu que se daria super bem no ambiente, Ace era legal, um cara muito divertido e bonito, mas ele só acha bonito, o enfermeiro não faz seu tipo, ele gosta de caras com rosto fofo e que sejam menores, e claro, sejam maior de idade.

Ace- Aliás, o caçula vive aqui, ele está sempre machucado, então vai devagar com ele...

Law- Pode deixar. Quem é o seu caçula?

Marco- Licença...

Ace- Amor! Law esse é o meu esposo Marco, ele é professor de inglês. - Portgas falou se aproximando do loiro e o beijou. - Amor, esse é o Law. Ele vai começar o estágio aqui.

Marco- É um prazer.

Law- O prazer é todo meu. - Law sorriu apertando a mão do maior.

LawLu - ShotsWhere stories live. Discover now