C̸a̸p̸ít̸u̸l̸o̸ 39

555 42 16
                                    

Josh realmente tinha razão quando disse que era questão de tempo até que as pessoas e a internet em geral finalmente esquecessem da polêmica em torno de nós

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.


Josh realmente tinha razão quando disse que era questão de tempo até que as pessoas e a internet em geral finalmente esquecessem da polêmica em torno de nós. Logo quando surgiu uma fofoca sobre diversas traições entre um casal de celebridades famoso de Hollywood, foi como se todos aqueles babacas estivessem realmente esquecido da nossa existência, pareciamos invisíveis agora.

De qualquer forma eu não estava reclamando, longe disso. O meu sorriso aumentava cada vez mais que eu pensava que não teria mais que me submeter em certas situações apenas para não ser visto e atacado ou algo assim. Por outro lado, era preciso admitir que toda essa situação era no mínimo irônica, em um dia você está em todos os jornais e sites da cidade e no outro você é apenas mais um anônimo na sociedade, seria engraçado se não fosse realmente trágico.

Outro fato que me deixava em puro estado de êxtase, de tanta felicidade, era que eu estava finalmente formado no ensino médio. Os dois meses que eu precisava para concluí-lo haviam passado quasr que voando e enfim aquele inferno havia definitivamente acabado,  esse só era mais um motivo para me deixar aliviado. Havia passado certa dificuldade no começo do ano para me adequar ao fim da minha vida estudantil e estando em torno de polêmicas, isso se tornou uma tarefa quase impossível de ser concluída mas no fim, havia dado tudo certo.

O resumo total dos últimos meses consistia em um Noah estando imensamente feliz por finalmente ter terminado a escola e um Josh bastante animado com a performance que sua empresa vinha tendo no mercado, após um momento sombrio que atormentava o cacheado, isso com certeza era um bom sinal. O sorriso não deixava seu rosto por um minuto sequer, já que a empresa parecia cada vez mais nos eixos novamente e o capital parecia mais estável, o que segundo o loiro, era muito bom depois de tantas percas em geral.

Depois de algumas crises voltarem a ser frequentes devido a visita repentina e nada agradável de Taylor, conversei seriamente com meu namorado. Josh disse que talvez fosse melhor eu não ir para a minha formatura e muito menos para a festa da mesma, que atualmente, aconteceria hoje. Aquilo me deixou de certa forma triste mas não havia muito o que fazer, o loiro afirmou que tinhamos que sumir da mídia de algum jeito para não aumentar o burburinho diante do nosso nome, essa seria nossa vida por mais algum tempo. Pelo menos até termos certeza de que tudo estava realmente bem.

- E é isso. - finalizo minha fala com um pequeno sorriso contido no rosto, vendo o mais velho assentir enquanto anotava algo em meu laudo.

- Eu realmente estou impressionado com seu desenvolvimento nesses últimos dois meses Noah, desde que começamos a nos ver, você vem apresentando um quadro de melhora quase beirando os 80%

- Devo tudo isso ao senhor,  doutor. Desde que comecei as sessões, venho me sentindo cada vez melhor.

- Deve tudo isso a você mesmo, meu caro. - ele aponta para mim e sorri. - Mas voltando, ainda tem tido aqueles sonhos com seus pais?

- As vezes acontece mas não fico mais assustado como antes. Aprendi a lidar com eles, é até bom me lembrar dos rostos deles dois de vez em quando.

- Isso é realmente ótimo. - ele volta a mexer a caneta na folha e depois volta a me encarar - Acho que por hoje é só, mesmo horário próxima semana?

Du har nått slutet av publicerade delar.

⏰ Senast uppdaterad: May 11 ⏰

Lägg till den här berättelsen i ditt bibliotek för att få aviseringar om nya delar!

Meu Tio Possessivo | NoshDär berättelser lever. Upptäck nu