C̸a̸p̸ít̸u̸l̸o̸ 28

2.6K 150 86
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Repete moleque, repete! - o loiro praticamente grita abrindo a porta do seu lado e saindo do carro, vejo Bailey ir na direção dele e engulo seco sabendo que se eu não fizesse algo, eles iriam se matar ali.

- Josh calma! - tento impedi-lo de avançar no moreno mas ele me empurra.

- Deixa Noah, eu quero ver se ele é homem o suficiente pra repetir o que disse. - agora eles se encontravam frente a frente, era possível ver o rosto de Bailey ficando extremamente vermelho por conta da raiva.

- Vocês... vocês são nojentos! - o garoto diz após um tempo me encarando - Você pode ser preso!

- Ninguém nunca vai conseguir me botar na prisão, acha mesmo que você consegue? - o mais velho não tirava o sorriso sarcástico do rosto, olho em volta para ver se tinha alguém ouvindo a confusão e agradeço mentalmente por todos os alunos e professores da escola já terem ido embora, só nós estávamos no estacionamento.

De repente, Bailey tenta ir pra cima de Josh mas esse se esquiva e sorri da tentativa falha do outro.

- Tão fraco. - ele sorriu maldoso - igual o seu pai.

- Não fala do meu pai seu nojento! - Bailey tenta ir novamente pra cima de Josh, o loiro agarra em seu pescoço e sorri perverso.

- Você não vai contar pra ninguém sobre meu pequeno caso com Noah, tá ouvindo?! - Bailey começa a se debater acertando socos no ar - Tá ouvindo, caralho?!

- S-Sim...

- Sim o que?

- S-Sim s-senhor! - o garoto fiz com dificuldades e Josh solta o pescoço dele.

- Muito bem. - Josh esfrega as mãos como se estivesse as limpando - Acho bom tu não abrir o bico ou eu vou ter o prazer de acabar com a tua raça, moleque.

- I-Isso não vai ficar assim! - Bailey diz ainda com dificuldades de respirar, eu estava sem reação com essa cena, deveria ter ajudado Bailey mas meu corpo simplismente travou, eu não consegui sair do lugar, apenas encarava os dois em puro choque.

Vejo o moreno me encarar, sua expressão parecia uma mistura de decepção e raiva, ele olha mais uma vez para Josh e simplismente sai do local.

Volto a respirar vendo o garoto se afastar e encaro Josh que me olhava com a testa franzida.

- Tá tudo bem? - ele tenta tocar meu rosto com uma das mãos mas me afasto de seu toque.

Meu Tio Possessivo | NoshOnde as histórias ganham vida. Descobre agora