C̸a̸p̸ít̸u̸l̸o̸ 22

5.4K 307 113
                                    

Para uma festa beneficente só de gente chata isso aqui tá animado demais, não sabia que isso iria bombar tanto quanto eu tô vendo agora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Para uma festa beneficente só de gente chata isso aqui tá animado demais, não sabia que isso iria bombar tanto quanto eu tô vendo agora. De um lado eu olhava Taylor bebendo com algumas de suas "amigas" ricas e de outro eu via aquele projeto de bombado flertando descaradamente com o meu garoto.

Comecei a beber um pouco mais afim de tentar esquecer da existência daquela cena ridícula, mesmo isso sendo quase impossível já que eles estavam a alguns metros de mim em um clima romântico meloso pra' caralho.

- Olá, senhor Beauchamp. - desvio meu olhar que estava vidrado em Noah para uma moça que estava ao meu lado. - Linda festa.

- É. - reviro os olhos ao reconhecer de quem se tratava.

- Me reconhece? - ela sorri sugestiva e eu aceno com a cabeça.

- Savannah, né? - a garota sorri enquanto balançava a cabeça confirmando. - Bom te ver.

- Igualmente, senhor Beauchamp. - ela pisca sorridente e eu apenas aceno com a cabeça.

Savannah era loira assim como Taylor, lembro que elas eram melhores amigas a algum tempo atrás mas se afastaram por motivos de falsidades, lembro também que a garota adorava dar em cima de mim, mesmo na frente da minha mulher e eu que não era (não sou e nunca vou ser ) de ferro, sempre retribuía o flerte.

- Eu ainda lembro daquela noite. - ela diz após de um tempo em silêncio, paro de beber e encaro os olhos azuis brilhantes dela.

- É, eu também. - murmuro lembrando do dia que transei com ela aqui quando Taylor estava no trabalho, quase fomos pegos no flagra por Noah mas tive a ideia de escondê-la no closet enorme da minha mulher.

- A gente bem que poderia repetir né? ter um bis... - a loira se aproxima de mim mas logo me afasto de seu toque.

Ela era sedutora, não vou negar, mas não conseguiria fazer nada pensando em Noah com aquele filhinho de papai flertando com ele na minha frente.

- Foi mal mas eu não faço mais aquilo. - murmurei disfarçando para ninguém perceber o que estava acontecendo entre a gente.

- Mas já fez e foi maravilhoso, hm? - ela sorri e eu reviro os olhos, caralho de mulher insistente da porra.

- É mas eu não quero mais. - digo rude e pego minha bebida logo saindo do bar deixando a mulher com cara de tacho.

Hoje eu não estava com cabeça pra nada a não ser ser Noah, só quero fazer uma coisa, transar com ele até ele se arrepender de olhar pra outro moleque, eu sei que ele curte algo mais pesado, vi nos seus olhos quando fomos no restaurante, ele estava amando ser fudido por um plug em público, então por conta disso, comprei alguns brinquedos mais sexuais.

Não vejo a hora de ter meu moreno implorando pra ser fodido por mim e esquecer daquele projeto de bomba que está ao seu lado nesse momento.

E garanto que ele vai esquecer dele e lembrar dessa noite pra sempre.

Meu Tio Possessivo | NoshOnde as histórias ganham vida. Descobre agora