C̸a̸p̸ít̸u̸l̸o̸ 24

2.7K 252 38
                                    

Eu estava sem reação, meu olhar o encarava em puro choque, aquela cena parecia tão impossível pra mim que nem parece verdade agora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava sem reação, meu olhar o encarava em puro choque, aquela cena parecia tão impossível pra mim que nem parece verdade agora.

Josh se declarou pra mim

Josh se declarou pra mim

Puta merda, ele disse que tá apaixonado por mim e se declarou!

- Noah, fala alguma coisa... - seu olhar me encarava em súplica me fazendo sair de meus pensamentos - por favor...

- Eu... - a voz morre em minha garganta, suspirei fundo ainda o encarando, meu coração estava acelerado e eu me sentia tonto depois dele ter praticamente vomitado aquelas palavras em cima de mim.

O sol estava mais brilhante e mais quente a cada minuto que passava, indicando que já eram meio dia, a luz que saia do astro sobre a terra tornava Josh mais lindo e gostoso do que nunca, como se isso fosse ainda possível. Chegava a ser injusto com o resto das pessoas.

- Noah... - Josh chama minha atenção mais uma vez vendo que eu não conseguia formar uma palavra sequer depois do que ele havia me dito, balanço minha cabeça tentando focar no que realmente importava.

- Não!

- Não o que? - Ele pergunta confuso.

- Para com essa merda, já deu, de verdade!

- Noah, eu não entendendo, parar com o que? - minha respiração acelera quando ele da um passo em minha direção de novo, de repente sinto minha cintura ser agarrada e ele me puxa para mais perto, eu conseguia sentir sua respiração quente no meu pescoço.

- J-Joshy porra! Estamos na praia, a-as pessoas...

- Eu tô pouco me fodendo pra eles. Se concentra em mim, em nós...

Por um momento me senti intoxicado por suas palavras, sua voz rouca em meu ouvido sua mão apertando minha cintura de leve mas firme. Seus lábios vermelhos gritavam por mim, o calor de nossos corpos juntos fazia o resto das coisas a nossa volta se dissipar, só existia a gente ali.

Mas como um balde de água fria no inverno, voltei a raciocinar direito e quase que instantaneamente empurrei seu corpo de leve, acabando com qualquer resto de tensão sexual que existia ali.

- Porra Urrea, não fode!

- Não Josh, eu tô cansado dessa merda!

- Essa merda significa tudo que tá rolando entre a gente nesses últimos meses?

- É... - murmurei desviando o olhar.

- Tá cansado do que especificamente? De como eu te faço gritar de prazer? De como estamos viciados um no outro? De como nossa relação melhorou depois que nos tornamos amantes?

- N-Não fala assim. - murmurei encarando o mar enquanto abraçava meu corpo, totalmente desconfortável

- Admite que me quer igual eu te quero, Urrea! - sua voz se torna mais séria a cada segundo - Para de agir como se você não sentisse nada por mim, nós dois sabemos que você tá amando cada segundo da nossa relação!

Meu Tio Possessivo | NoshOnde as histórias ganham vida. Descobre agora