C̸a̸p̸ít̸u̸l̸o̸ 38

767 54 15
                                    

- Boa noite, senhores

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Boa noite, senhores. - uma mulher alta sorrir para nós, assim que adentramos o considerado como um dos melhores e mais caros restaurantes da cidade.

- Reserva em nome de Josh Beauchamp, por favor. - sua postura se torna rigida assim que pronuncio meu nome, mesmo sentindo um resquício de nervosismo exalando dela, sua expressão logo volta ao normal, o que me fez sorrir por dentro, pelo poder que sempre acompanhava meu sobrenome.

- Senhor Beauchamp, é uma horna tê-lo em nosso restaurante. - o sorriso volta a preencher seus lábios e assinto rapidamente, já de saco cheio pela babação de ovo.

Sua expressão torna a mudar, assim que nota Noah olhando para todos lados atrás de mim, talvez maravilhado por estar frequentando o local pela primeira vez.

- O senhor e senhor Urrea acompanhante, são muito bem vindos.

- O-obrigado. - O moreno murmura al focar na mulher, agora parecendo um pouco mais tímido, ao ouvir seu sobrenome ser pronunciado por ela.

- Me acompanhem, por favor. - a mulher de cabelos loiros, nos conduz até uma mesa central, bem posicionada.

Noto alguns olhares sérios e debochados para nós assim que sentamos, o que me faz bufar, chamando atenção de Noah, que me encarava com um pedido silêncioso para que eu deixasse para lá. A mulher percebe nossa conversa apenas pelo olhar e força uma tosse, chamando nossa atenção.

- Fiquem a vontade, para escolherem seus pedidos. - diz nos entregando o cardápio e murmurando um pedido de licença antes de se retirar, finalmente nos deixando a sós.

- Vejo que gostou do lugar. - digo algum tempo depois, notando seu olhar curioso para todo o lugar, novamente.

- Aqui é lindo.

- Me sinto culpado por não ter levado você para lugares como esse antes. - murmuro vendo ele focar aquelas lindas iris esverdeadas em mim.

- Ah, desculpa...

- Não se culpe por eu ter passado vários meses apenas renegando o que eu sentia por você e agindo como um filho da puta. - pisco para o mesmo que assente lentamente.

- Ainda quero saber o motivo disso tudo, nem é meu aniversário e creio que ainda não fizemos um mês de namoro. - seu bico volta a aparecer me fazendo morder os lábios lentamente.

- Apenas sinto que estou um pouco distante de você desde aquele dia em que nossa casa foi invadida por ela. - sua expressão muda, denunciando seu desconforto, fazendo o mesmo forçar uma tosse. - Quis levá-lo para passear e namorarmos um pouco mais, longe dos problemas. Eu sinto sua falta, Noah.

- Eu também sinto a sua falta, Joshy. - sorri em malícia e eu nego com a cabeça, ainda sério. - Principalmente de você me comendo.

- Não me provoca, garoto. - o fuzilo com o olhar, o que faz ele sorri em deboche. - Hoje teremos tempo de sobra para nos divertirmos um pouco mais a sós, amor.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Meu Tio Possessivo | NoshOnde as histórias ganham vida. Descobre agora